Victor Sousa Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 (editado) O seguinte pessoal antes de mais nada sei que o serviço da SoYouStart é barato e não presta para produção, Mas eu contratei para fazer testes e salvar arquivos e backups então assinei 2 servidores dedicados um de $45 dólares e outro de $55 dólares, isso dar ao todo uns R$ 350 em reais até mais por conta de taxas, e para mim e acredito eu para qualquer pessoa isso é dinheiro, então as faturas foram pagas pelo meu cartão de crédito Santander Internacional recebi até um SMS de confirmação e na fatura online já está lá o valor em dólares para próximo pagamento da fatura, tudo certo! foi tudo pago! isso foi dia 22 de maio de 2017, então hoje dia 29 de maio de 2017 recebo um E-mail da OVH avisando em inglês que meus servidores seriam suspensos em alguns minutos então eu tentei passar o cartão de crédito de novo e passou recebi a mensagem e tudo certinho (pensei que tinha dado errado o último pagamento, eu fui totalmente idiota e burro eu sei.) ai fui ver minha fatura online e estava la $200 DÓLARES ou seja passou 2 vezes o pagamento eu paguei duas vezes fiquei triste mas deu para aguentar, e 1 hora depois recebo um E-mail dizendo que meus servidores foram cancelados e então abrir ticket hoje 29 de maio de 2017 pela manhã agora a pouco as 17 horas eles responderam que meus servidores foram suspensos por falta de pagamento, eu não entendi nada... para mim foi um golpe e irei ligar para a instituição financeira e solicitar cancelamento do pagamento e mudança de cartão de crédito com ressaciamento do seguro previsto em lei, então quando contratarem um serviço com essa empresa pensem duas vezes antes de expor seu cartão de crédito com eles são golpistas criminosos. IREI ANEXAR ALGUMAS PRINTS E EM BREVE ANEXO A FATURA. http://prntscr.com/fdkw3r http://prntscr.com/fdkxe1 Editado Maio 30, 2017 por edvan Título inapropriado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 46 minutos atrás, BOLSOMITO 2018 disse: O seguinte pessoal antes de mais nada sei que o serviço da SoYouStart é barato e não presta para produção, Mas eu contratei para fazer testes e salvar arquivos e backups então assinei 2 servidores dedicados um de $45 dólares e outro de $55 dólares, isso dar ao todo uns R$ 350 em reais até mais por conta de taxas, e para mim e acredito eu para qualquer pessoa isso é dinheiro, então as faturas foram pagas pelo meu cartão de crédito Santander Internacional recebi até um SMS de confirmação e na fatura online já está lá o valor em dólares para próximo pagamento da fatura, tudo certo! foi tudo pago! isso foi dia 22 de maio de 2017, então hoje dia 29 de maio de 2017 recebo um E-mail da OVH avisando em inglês que meus servidores seriam suspensos em alguns minutos então eu tentei passar o cartão de crédito de novo e passou recebi a mensagem e tudo certinho (pensei que tinha dado errado o último pagamento, eu fui totalmente idiota e burro eu sei.) ai fui ver minha fatura online e estava la $200 DÓLARES ou seja passou 2 vezes o pagamento eu paguei duas vezes fiquei triste mas deu para aguentar, e 1 hora depois recebo um E-mail dizendo que meus servidores foram cancelados e então abrir ticket hoje 29 de maio de 2017 pela manhã agora a pouco as 17 horas eles responderam que meus servidores foram suspensos por falta de pagamento, eu não entendi nada... para mim foi um golpe e irei ligar para a instituição financeira e solicitar cancelamento do pagamento e mudança de cartão de crédito com ressaciamento do seguro previsto em lei, então quando contratarem um serviço com essa empresa pensem duas vezes antes de expor seu cartão de crédito com eles são golpistas criminosos. IREI ANEXAR ALGUMAS PRINTS E EM BREVE ANEXO A FATURA. http://prntscr.com/fdkw3r http://prntscr.com/fdkxe1 isso é apenas +1 erro no sistema automático deles de pagamentos, a muito tempo atras quando eu fui cliente da OVH eu tinha 1 servidor suspenso por falta de pagamento, então liguei direto para Portugal e falei com o senhor Ricardo, que pode analisar o meu caso e o meu servidor foi normalizado com 72 horas, a sorte é que esse servidor era apenas de backups, você já imaginou passar 72 horas com um serviço bloqueado por falta de pagamento, em algo que você pagou? e se fosse um serviço de produção? Enfim, se você pesquisar bem, verá que não é o primeiro a ter problemas com o sistema deles referente a pagamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 31 minutos atrás, MusT HosT disse: isso é apenas +1 erro no sistema automático deles de pagamentos, a muito tempo atras quando eu fui cliente da OVH eu tinha 1 servidor suspenso por falta de pagamento, então liguei direto para Portugal e falei com o senhor Ricardo, que pode analisar o meu caso e o meu servidor foi normalizado com 72 horas, a sorte é que esse servidor era apenas de backups, você já imaginou passar 72 horas com um serviço bloqueado por falta de pagamento, em algo que você pagou? e se fosse um serviço de produção? Enfim, se você pesquisar bem, verá que não é o primeiro a ter problemas com o sistema deles referente a pagamentos. Se ligar para Portugal dar pra entender certinho o que eles fala por telefone? e sobre os pagamentos que foi feito duas vezes seguidas eles devolvem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Nem sei o que falar, mas parte da minha infra está na OVH e nunca tive nenhum problema relacionado a pagamentos (pelo menos até agora e espero não ter), Eu pago com paypal, nunca cadastro ou uso meus cartões diretamente, talvés seja problema na operadora do cartão e não na OVH. 2 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Se quer um conselho, na OVH faça seus pagamentos via Paypal. 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Sempre usei PayPal e nunca tive problema... trabalho com 3 DC e todos só pago via PayPal, não acho tão seguro cadastrar os dados do cartão diretamente na central do cliente do DC. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 3 minutos atrás, MarksEliel disse: Sempre usei Paypal e nunca tive problema... trabalho com 3 DC e todos só pago via Paypal, não acho tão seguro cadastrar os dados do cartão diretamente na central do cliente do DC. Penso da mesma forma, inclusive a Staminus sofreu um ataque á um ano atrás e os dados de cartão dos clientes foram expostos, pelo menos usando o Paypal já é uma segurança a mais. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Amigo pago dezenas de dedicados por mês na OVH e nunca tive problema, as vezes algumas licenças cPanel não entra na fatura e preciso pagar separado, mas mesmo assim o sistema deles avisa várias vezes... MAS SEMPRE PAGUEI COM PAYPAL. Liga na OVH Portugal, eles falam em português e resolvem rápido isso pra você. Só um detalhe, se você pagou com CARTÃO DIRETO, você precisa enviar um documento que eles pedem, junto com foto do cartão e sua assinatura/documento pessoal. Caso contrário, 15 ou 30 dias depois eles te reembolsam e cancelam seus produtos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Provavelmente foi esse o erro, não enviou os documentos, já tenho servidores lá há 4 anos e nunca tive problemas, sempre paguei via paypal, na primeira vez paguei via cartão e não aceitaram então a partir dai paguei sempre com paypal. Nem precisa pedir estorno ao cartão ,a OVH vai estornar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 11 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse: O seguinte pessoal antes de mais nada sei que o serviço da SoYouStart é barato e não presta para produção, Mas eu contratei para fazer testes e salvar arquivos e backups então assinei 2 servidores dedicados um de $45 dólares e outro de $55 dólares, isso dar ao todo uns R$ 350 em reais até mais por conta de taxas, e para mim e acredito eu para qualquer pessoa isso é dinheiro, então as faturas foram pagas pelo meu cartão de crédito Santander Internacional recebi até um SMS de confirmação e na fatura online já está lá o valor em dólares para próximo pagamento da fatura, tudo certo! foi tudo pago! isso foi dia 22 de maio de 2017, então hoje dia 29 de maio de 2017 recebo um E-mail da OVH avisando em inglês que meus servidores seriam suspensos em alguns minutos então eu tentei passar o cartão de crédito de novo e passou recebi a mensagem e tudo certinho (pensei que tinha dado errado o último pagamento, eu fui totalmente idiota e burro eu sei.) ai fui ver minha fatura online e estava la $200 DÓLARES ou seja passou 2 vezes o pagamento eu paguei duas vezes fiquei triste mas deu para aguentar, e 1 hora depois recebo um E-mail dizendo que meus servidores foram cancelados e então abrir ticket hoje 29 de maio de 2017 pela manhã agora a pouco as 17 horas eles responderam que meus servidores foram suspensos por falta de pagamento, eu não entendi nada... para mim foi um golpe e irei ligar para a instituição financeira e solicitar cancelamento do pagamento e mudança de cartão de crédito com ressaciamento do seguro previsto em lei, então quando contratarem um serviço com essa empresa pensem duas vezes antes de expor seu cartão de crédito com eles são golpistas criminosos. IREI ANEXAR ALGUMAS PRINTS E EM BREVE ANEXO A FATURA. http://prntscr.com/fdkw3r http://prntscr.com/fdkxe1 Conforme está nas regras do fórum não é permitido postagens de reclamações, você deve tratar diretamente com a empresa na qual você está tendo problemas. Citar Reclamações - procure seus direitos via reclame aqui, portal do consumidor, procon e etc... o PDH não é o local para reclamações de empresas Acabei não excluindo sua publicação pois acabou tendo participação dos membros que na minha visão resolverá seu problema. Evite advertências, leias as regras https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/ Sugiro que em um próximo post evite títulos como esse "Soyoustart roubando dinheiro (golpe!)" isso é algo muito sério. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.