Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site perdendo acessos bruscamente


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um site que administro onde possui uma quantidade considerável de acessos simultâneos.
Estava na minha revenda, quando recebi um email do host avisando que ele esria suspenso devido ao consumo de memória devido a muitos acessos simultâneos.
Estava girando em torno de70 acessos simultâneos e ate 8 mil por dia.

Retirei da minha revenda e coloquei em uma hospedagem que só depois fui avisado que ela suportava ate 50 acessos simultâneos, depois disso voltei o site para minha revenda ate achar uma hospedagem que conseguisse suprir as demandas deste site.

Consegui achar uma sem limites de acesso simultâneo, ate 40mil acessos diários e um processamento bem aceitável, o problema e que agora o site não passa de 15 acessos simultâneos, mesmo trocando para outro server, e meu cliente ja esta loco com isso, mesmo realizando as campanhas que chegavam a pico de 80 acessos simultâneos não passa dos 20 hoje.

Alguém pode me dar uma luz do que pode ser?

Segue uma imagem de segunda passada para hoje, para verem a queda de visitas

print.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabio S Araujo disse:

Acho que pode ter a ver com a troca dos DNS, seus anúncios são Adwords ou orgânico?

Orgânicos, e 95% mala direta, logo após uma campanha a taxa de visitas sobe. a campanha estava ativa semana passada.
acabei de migrar para outro server hoje, então creio que ate os DNS's propagarem devo ter um pouco de perda ainda, mais não da forma que esta acontecendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosPP a propagação de DNS é um caso serio, eu já vi clientes meus com site offline em alguns localidade do Brasil por quase 48 horas, geralmente os DNS entram em funcionalidade em 2 a 4 horas, mas para se propagar por completo em até 48 horas.

Existe vários provedores que fazem "cache" e nisso o teu site fica lá esperando uma próxima atualização do cache!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me atentei agora foi a instalação do SSL, será que isso tem a ver com algo que atrapalhe as visitas?

O site e este www.consultoriatelejet.com.br

O SSL esta todo Ok

Estou muito encucado com isso,

Depois das 14 horas que foi a propagação do DNS aqui para mim, teve 40 cadastros, fui todo feliz falar isso para o cliente, ai ele me falou que era no mínimo 100 por hora, me quebrou as pernas heheheh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MarcosPP disse:

Uma coisa que me atentei agora foi a instalação do SSL, será que isso tem a ver com algo que atrapalhe as visitas?

O site e este www.consultoriatelejet.com.br

O SSL esta todo Ok

Estou muito encucado com isso,

Depois das 14 horas que foi a propagação do DNS aqui para mim, teve 40 cadastros, fui todo feliz falar isso para o cliente, ai ele me falou que era no mínimo 100 por hora, me quebrou as pernas heheheh

 

70 acessos simultâneos é um site de baixo volume.

Pode ser N casos, uma delas, o dns e outra problema de rota para certas regiões. Outra ideia é que seu site pode ter perdido page rank no google, já de uma olhada nisto ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Anger disse:

70 acessos simultâneos é um site de baixo volume.

Pode ser N casos, uma delas, o dns e outra problema de rota para certas regiões. Outra ideia é que seu site pode ter perdido page rank no google, já de uma olhada nisto ?

O caso não e nem acessos pelo google, pois a maioria dos acessos são de mala direta, não sei se as pessoas não estão conseguindo acessar ou o que pode estar acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?