Jorge Marcelino Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 2 horas atrás, renato19 disse: Tenho não kkkkkk Quem dera kkkk Mas é que gosto de divulgar uma coisa quando gosto bastante kkkk mesmo não recebendo nada em troca kkk Só para esclarecer não estou vendendo nada só minha opinição sobre ele informações que dizem o por que gosto dele e nada mais. Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio nome do gerenciador financeiro. Ou você tem um irmão gêmeo? https://www.hosthp.com.br/quem-somos Renato Ramos. 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio nome do gerenciador financeiro. Ou você tem um irmão gêmeo? https://www.hosthp.com.br/quem-somos Renato Ramos. Imaginava que tinha algo esquisito nisso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante renato19 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio gerenciador. Aqui não tem como esconder nada amigo! Sim, eu trabalho na HostHP e não no Isistem. São empresas distintas. E uso o Isistem pessoalmente, eu faço os tutorias da HostHP/Blog sobre o mesmo, de tal forma, tenho que utilizar. Além e claro, de atender os clientes pelo sistema, já que a HostHP utiliza o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 29 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio nome do gerenciador financeiro. Ou você tem um irmão gêmeo? https://www.hosthp.com.br/quem-somos Renato Ramos. Rolando de rir aqui.... é cada uma. kkkkkkkkkkkkk 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio nome do gerenciador financeiro. Ou você tem um irmão gêmeo? https://www.hosthp.com.br/quem-somos Renato Ramos. Kkkkk Por isso que eu adoro o livre acesso à informação... Os caras trabalham duro para fazer o nome do sistema e melhorá-lo e perdem toda credibilidade em segundos com bobeiras como essa. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 12 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Ué, você não trabalha na Hosthp? que eu saiba quem administra o isistem é a Hosthp... Não precisa mentir que fica feio até para o próprio nome do gerenciador financeiro. Ou você tem um irmão gêmeo? https://www.hosthp.com.br/quem-somos Renato Ramos. Essa foi foda kkkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Na boa mesmo cara, tu tirou o foco da minha publicação com este sistema, pior que o insistem só fez uma plástica, sim coloquei INSISTEM kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 @vinnyfm se o WHMCS não está sendo flexível a ponto de atender todas as tuas necessidades sugiro a Conta Azul mesmo... OFFTOPIC @Leo Amarante disseste tudo agora! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 18 horas atrás, vinnyfm disse: Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de controlar o meu financeiro com WHMCS, algumas pessoas conseguem mais eu particularmente tá complicado. Entrada / Saída / Folha de Pagamento / Insumos e etc.... Pensei em do WHMCS jogar para o conta azul ou algo do tipo, alguém tem alguma sugestão, opinião, crítica, ou recomendação? Você já tentou o ERP? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já tentou o quicken? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.