Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle financeiro whmcs ou crm?


Posts Recomendados

  • Administração
2 horas atrás, leandrofiore disse:

Já tentou Excel?

Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa.

Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AngelCosta disse:

Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa.

Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa.

Realmente, a 3 dias estou testando o Google Planilhas, pois consigo acompanhar remoto e está dando super certo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um pouco de dificuldade de controlar o meu financeiro com WHMCS, algumas pessoas conseguem mais eu particularmente tá complicado.
Entrada / Saída / Folha de Pagamento / Insumos e etc....
Pensei em do WHMCS jogar para o conta azul ou algo do tipo, alguém tem alguma sugestão, opinião, crítica, ou recomendação? 
Utilizo na empresa o Omie, e um ERP muito bom...

https://www.omie.com.br

Tem uma API, você pode desenvolver uma integração do WHMCS com ele.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2017 em 20:04, AngelCosta disse:

Excel faz coisas que até deus duvida. Conheço uma pessoa aqui do fórum que tem uma mega planilha com todo o histórico da empresa.

Meu marido trabalha na Caixa exatamente com excel e planejamento de metas. Ele faz coisas que meu cérebro de mulher loira não processa.

@AngelCosta, em 2009 eu estava trabalhando como consultor na Vivo na migração do software de URA para a plataforma Genesys da Alcatel. Fui solicitar um relatório de chamadas para uma coordenadora de atendimento da Atento e em 5 minutos ela gerou o relatório completo no Excel, usando fórmulas complexas como ProcV que até hoje não consigo usar. Nunca vi alguém tão ninja no Excel, até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?