Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Vps windows

Guest
 Share

Recommended Posts

Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões.

2 horas atrás, Apollo333 disse:

Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões.

bom dia eu acho que não pois a vps não foi feito pra exibir videos e nem navegar. 

47 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Mês passado recebi um e-mail da Hetzner com dedicados com configuração de vídeo te tirar chapéu e em ótimo preço.

Se queres fazer streaming de vídeo via Facebook com qualidade, o seu cargo chefe é placa de vídeo, processador e conexão.

saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook?

12 minutos atrás, Apollo333 disse:

saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook?

Se a plataforma usada oferece algum recurso de integração, certamente possa. O problema é existir, caso não, vai ter que criar um ai os custos podem ser altos de início caso não saiba programar.

Amigo, você vai precisar de uma cloud com desktop, seja ela WIN ou LINUX

==================================================================================================

Para win:

Você precisa dos seguintes programas.

Virtual Cable. OBS. Firefox.

E das seguintes resorces.

DirectX SDK. Klite codepack.

Creio que para videos ate 720p você consiga reproduzir sem problemas em uma cloud com 128mb de video. O DirectX SDK server para o OBS.

===================================================================================================

Para Linux.

Precisa dos seguintes programas:

OBS. FireFox. Pulse Áudio.

E das libs do OPENGL 2.0 ou superior.

===================================================================================================

se possível utilize o windows server 2008/ win7 e para linux o Ubuntu 14.04 Desktop version.