Visitante Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 2 horas atrás, Apollo333 disse: Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões. bom dia eu acho que não pois a vps não foi feito pra exibir videos e nem navegar. 0 Citar
Otavio Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Sim é possivel deverá solicitar uma vps com configurações de vídeo, ou seja a maquina tem de ter placa de video e de preferencia ubunto desktop 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Visitante Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 alguém saberia me dizer uma alternativa mais fácil, mas que de para transmitir, pois quero transmitir 24horas via facebook 0 Citar
msaulohenrique Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 Mês passado recebi um e-mail da Hetzner com dedicados com configuração de vídeo te tirar chapéu e em ótimo preço. Se queres fazer streaming de vídeo via Facebook com qualidade, o seu cargo chefe é placa de vídeo, processador e conexão. 0 Citar
Visitante Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 47 minutos atrás, msaulohenrique disse: Mês passado recebi um e-mail da Hetzner com dedicados com configuração de vídeo te tirar chapéu e em ótimo preço. Se queres fazer streaming de vídeo via Facebook com qualidade, o seu cargo chefe é placa de vídeo, processador e conexão. saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? 0 Citar
msaulohenrique Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 12 minutos atrás, Apollo333 disse: saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? Se a plataforma usada oferece algum recurso de integração, certamente possa. O problema é existir, caso não, vai ter que criar um ai os custos podem ser altos de início caso não saiba programar. 0 Citar
Anger Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 18 minutos atrás, Apollo333 disse: saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? Se a plataforma permitir, sim! E existe. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Otavio Postado Maio 16, 2017 Postado Maio 16, 2017 @Apollo333 Solução para facebook exatamente não tem pois facebook vai bloquear o ip da vps que vc usar para transmitir ao vivo algo muito comum hoje em dia. O certo é comprar um streaming de vídeo e colocar o player apenas na sua pagina. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
olokz Postado Maio 17, 2017 Postado Maio 17, 2017 Amigo, você vai precisar de uma cloud com desktop, seja ela WIN ou LINUX ================================================================================================== Para win: Você precisa dos seguintes programas. Virtual Cable. OBS. Firefox. E das seguintes resorces. DirectX SDK. Klite codepack. Creio que para videos ate 720p você consiga reproduzir sem problemas em uma cloud com 128mb de video. O DirectX SDK server para o OBS. =================================================================================================== Para Linux. Precisa dos seguintes programas: OBS. FireFox. Pulse Áudio. E das libs do OPENGL 2.0 ou superior. =================================================================================================== se possível utilize o windows server 2008/ win7 e para linux o Ubuntu 14.04 Desktop version. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.