Visitante Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 2 horas atrás, Apollo333 disse: Pessoal, se eu contratar uma vps Windows e possível que eu possa transmitir um filme ou programação ao vivo pelo facebook usando esta vps, sé tiver outro meio de fazer transmissão pelo facebook usando vps/cloud eu aceito sugestões. bom dia eu acho que não pois a vps não foi feito pra exibir videos e nem navegar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Sim é possivel deverá solicitar uma vps com configurações de vídeo, ou seja a maquina tem de ter placa de video e de preferencia ubunto desktop 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 alguém saberia me dizer uma alternativa mais fácil, mas que de para transmitir, pois quero transmitir 24horas via facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Mês passado recebi um e-mail da Hetzner com dedicados com configuração de vídeo te tirar chapéu e em ótimo preço. Se queres fazer streaming de vídeo via Facebook com qualidade, o seu cargo chefe é placa de vídeo, processador e conexão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 47 minutos atrás, msaulohenrique disse: Mês passado recebi um e-mail da Hetzner com dedicados com configuração de vídeo te tirar chapéu e em ótimo preço. Se queres fazer streaming de vídeo via Facebook com qualidade, o seu cargo chefe é placa de vídeo, processador e conexão. saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 12 minutos atrás, Apollo333 disse: saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? Se a plataforma usada oferece algum recurso de integração, certamente possa. O problema é existir, caso não, vai ter que criar um ai os custos podem ser altos de início caso não saiba programar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 18 minutos atrás, Apollo333 disse: saberia me dizer se planos de streaming de video transmite para facebook? Se a plataforma permitir, sim! E existe. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @Apollo333 Solução para facebook exatamente não tem pois facebook vai bloquear o ip da vps que vc usar para transmitir ao vivo algo muito comum hoje em dia. O certo é comprar um streaming de vídeo e colocar o player apenas na sua pagina. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Amigo, você vai precisar de uma cloud com desktop, seja ela WIN ou LINUX ================================================================================================== Para win: Você precisa dos seguintes programas. Virtual Cable. OBS. Firefox. E das seguintes resorces. DirectX SDK. Klite codepack. Creio que para videos ate 720p você consiga reproduzir sem problemas em uma cloud com 128mb de video. O DirectX SDK server para o OBS. =================================================================================================== Para Linux. Precisa dos seguintes programas: OBS. FireFox. Pulse Áudio. E das libs do OPENGL 2.0 ou superior. =================================================================================================== se possível utilize o windows server 2008/ win7 e para linux o Ubuntu 14.04 Desktop version. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.