Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda no brasil ou nos eua faz diferença?


Marcelo Araujo

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo no processo de revenda, estou com uma nos EUA mas esta muito lenta, estava querendo trocar, mas tenho uma duvida que não para.
Todos os sites dos meus clientes são em Wordpress, tenho a impressão que o server lá fora demora mais a abrir.
Já li diversos artigos, a maioria diz que não faz diferença, pois a latência é de milissegundos.
Gostaria da ajuda da experiência prática de vocês, faz diferença mesmo ou não?

Trocar de servidor é algo sempre traumático e trabalhoso, queria "tentar" acertar desta vez.

Conto com a sua ajuda, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Marcelo Araujo disse:

Olá pessoal.

Sou novo no processo de revenda, estou com uma nos EUA mas esta muito lenta, estava querendo trocar, mas tenho uma duvida que não para.
Todos os sites dos meus clientes são em Wordpress, tenho a impressão que o server lá fora demora mais a abrir.
Já li diversos artigos, a maioria diz que não faz diferença, pois a latência é de milissegundos.
Gostaria da ajuda da experiência prática de vocês, faz diferença mesmo ou não?

Trocar de servidor é algo sempre traumático e trabalhoso, queria "tentar" acertar desta vez.

Conto com a sua ajuda, muito obrigado.

Pode ser algo no servidor sobrecarregado ou algo do tipo, temos vários sites em Wordpress em nosso servidor nos EUA e abrem normalmente.

Existe sim uma diferença no ping, mesmo assim tenho preferência em algo fora do brasil, fora creio que o único ponto negativo mesmo seja o ping, pois o restante como link, hardware e etc sejam bem superiores que no brasil.

Mais como falei acima pode ser algo no servidor, várias empresas esbarrotam seus servidores de contas e por isso pode ocasionar lentidão, se quer mesmo vim para o brasil escolha bem a empresa, pois senão será uma coisa pela outra...

Aqui temos ping 150~170ms.