Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reajuste anual automatico


Posts Recomendados

Olá a todos!

Quase todos meus contratos, eu gerencio usando o Superlogica, ele tem um modulo bacana que me avisa quando o contrato faz aniversário, então eu clico em reajustar e baseado no IGPM ele faz esse reajuste, ja envia uma e-mail ao cliente informando, inclusive com o valor do indice e a mensalidade fica atualizada.

Para o Whmcs, alguem sabe de algo similar? Devido a integração com outras ferramentas, alguns clientes estão lá.

Obrigado. 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 em 11:06, Fabio S Araujo disse:

Olá a todos!

Quase todos meus contratos, eu gerencio usando o Superlogica, ele tem um modulo bacana que me avisa quando o contrato faz aniversário, então eu clico em reajustar e baseado no IGPM ele faz esse reajuste, ja envia uma e-mail ao cliente informando, inclusive com o valor do indice e a mensalidade fica atualizada.

Para o Whmcs, alguem sabe de algo similar? Devido a integração com outras ferramentas, alguns clientes estão lá.

Obrigado. 

Qual valor vc paga pelo Superlogica? Achei interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o recálculo de preços: https://login.caribehost.co/cart.php?gid=9

Porém ele não me avisa nada, a cada ano eu faço um recalculo e em determinados grupos de clientes eu faço a atualização conforme o preço do produto/domínio cadastrado no WHMCS, uso bastante no preço de renovação dos domínios principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago Santos disse:

Eu uso o recálculo de preços: https://login.caribehost.co/cart.php?gid=9

Porém ele não me avisa nada, a cada ano eu faço um recalculo e em determinados grupos de clientes eu faço a atualização conforme o preço do produto/domínio cadastrado no WHMCS, uso bastante no preço de renovação dos domínios principalmente.

é um addon?

Você paga a licença mensal $.150

Tem algum link com telas e funcionalidades?

Em 02/03/2019 em 15:18, Severino Santos disse:

Fala pessoal, blza?

Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos?

Acabei esquecendo de te avisar no ticket, comecei a fazer algumas simulações baseado em grupo.

be1Be

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?