Fabio S Araujo Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Olá a todos! Quase todos meus contratos, eu gerencio usando o Superlogica, ele tem um modulo bacana que me avisa quando o contrato faz aniversário, então eu clico em reajustar e baseado no IGPM ele faz esse reajuste, ja envia uma e-mail ao cliente informando, inclusive com o valor do indice e a mensalidade fica atualizada. Para o Whmcs, alguem sabe de algo similar? Devido a integração com outras ferramentas, alguns clientes estão lá. Obrigado. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizclaudio Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Não conheço nada assim para o WHMCS Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Severino Santos Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 Fala pessoal, blza? Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelAlmeida Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Em 21/04/2017 em 11:06, Fabio S Araujo disse: Olá a todos! Quase todos meus contratos, eu gerencio usando o Superlogica, ele tem um modulo bacana que me avisa quando o contrato faz aniversário, então eu clico em reajustar e baseado no IGPM ele faz esse reajuste, ja envia uma e-mail ao cliente informando, inclusive com o valor do indice e a mensalidade fica atualizada. Para o Whmcs, alguem sabe de algo similar? Devido a integração com outras ferramentas, alguns clientes estão lá. Obrigado. Qual valor vc paga pelo Superlogica? Achei interessante. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted March 5, 2019 Author Share Posted March 5, 2019 6 horas atrás, MichelAlmeida disse: Qual valor vc paga pelo Superlogica? Achei interessante. R$ 250,00 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Eu uso o recálculo de preços: https://login.caribehost.co/cart.php?gid=9 Porém ele não me avisa nada, a cada ano eu faço um recalculo e em determinados grupos de clientes eu faço a atualização conforme o preço do produto/domínio cadastrado no WHMCS, uso bastante no preço de renovação dos domínios principalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 11 horas atrás, Thiago Santos disse: Eu uso o recálculo de preços: https://login.caribehost.co/cart.php?gid=9 Porém ele não me avisa nada, a cada ano eu faço um recalculo e em determinados grupos de clientes eu faço a atualização conforme o preço do produto/domínio cadastrado no WHMCS, uso bastante no preço de renovação dos domínios principalmente. é um addon? Você paga a licença mensal $.150 Tem algum link com telas e funcionalidades? Em 02/03/2019 em 15:18, Severino Santos disse: Fala pessoal, blza? Também uso o superlogica, aguém já fez algum addon para o whmcs fazer o reajuste dos contratos/planos? Acabei esquecendo de te avisar no ticket, comecei a fazer algumas simulações baseado em grupo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 10 minutos atrás, edvan disse: é um addon? Você paga a licença mensal $.150 Tem algum link com telas e funcionalidades? é um addon, eu pago a licença anual dele, segue minha tela. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: é um addon, eu pago a licença anual dele, segue minha tela. Vlw. Qual valor anual você paga? O percentual de reajuste é fixo ou percentual e como é feito? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Agora, edvan disse: Vlw. Qual valor anual você paga? O percentual de reajuste é fixo ou percentual e como é feito? 15 trumps por ano, ele puxa o valor do produto/serviço que está cadastrado no momento da atualização. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts