fernando barbosa Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Ola desculpe se estou no topico errado, estou precisando de hospedagem windows que seja Full trust e que suporte telerik, Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 A empresa do nosso amigo Nelsir @TecSecret, utiliza Plesk. Recomendo ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando barbosa Posted April 20, 2017 Author Share Posted April 20, 2017 obrigado mas suporta fulltrust e telerik ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 1 hora atrás, fernando barbosa disse: obrigado mas suporta fulltrust e telerik ? Sim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando barbosa Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse: A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. opa blz mas ele atende esses requisitos? obg 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando barbosa Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 Em 23/04/2017 em 00:19, leandrofiore disse: Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust? telerik relatorios e o fulltrust é o nivel de confiança do servidor. A maioria so disponiblizia medium level. mas preciso do trust level. Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse: A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows. Obrigado por sua indicação. Em 22/04/2017 em 22:32, fernando barbosa disse: opa blz mas ele atende esses requisitos? obg Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte. Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando barbosa Posted April 24, 2017 Author Share Posted April 24, 2017 3 horas atrás, Anger disse: Obrigado por sua indicação. Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte. Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas! blz irei ver voces tem wjhatsapp? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts