Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola desculpe se estou no topico errado, estou precisando de hospedagem windows que seja Full trust e que suporte telerik,  Obrigado

Postado
1 hora atrás, fernando barbosa disse:

obrigado mas suporta fulltrust e telerik ?

Sim

Postado

A ifantasy.com.br do @Anger trabalha com hospedagem windows.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse:

opa blz mas ele atende esses requisitos? obg

Postado

Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust?

Postado
  • Autor
Em 23/04/2017 em 00:19, leandrofiore disse:

Telerik, você fala de componentes desenvolvidos por esta empresa, certo? Mas o que você quer dizer com Full Trust?

telerik relatorios e o fulltrust é o nivel de confiança do servidor.
A maioria so disponiblizia medium level. mas preciso do trust level.
Obrigado

Postado
Em 20/04/2017 em 12:08, RevendaHost disse:

Obrigado por sua indicação.

Em 22/04/2017 em 22:32, fernando barbosa disse:

opa blz mas ele atende esses requisitos? obg

Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte.

Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Anger disse:

Obrigado por sua indicação.

Por padrão o Plesk oferece Medium level, mas pode ser definido por revendedor ou por hospedagem para trust level sem problema algum, bastando entrar em contato com o nosso suporte.

Telerik se não me engano seria um framework? Me fale mais sobre esta plataforma... talvez o plesk aceite nativo isto sem problemas!

blz irei ver voces tem wjhatsapp?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?