absamhost Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bom dia senhores, venho me manifestar devido as acusações proferidas neste poste. Bom, temos uma plataforma de revenda de nuvem, onde as empresas revendedoras conseguem vender nuvem como se tivessem infraestrutura própria. Para estes, o valor da nossa nuvem cai DRASTICAMENTE, pois entendemos que os mesmos precisam ter bons lucros. A AbsamHost conta com infraestrutura de nuvem própria no Brasil e no EUA, nossa nuvem é REAL em replicação, redundância e tudo mais. A possibilidade de nossa nuvem ficar fora do ar é mínima! A AbsamHost tem uma política de restituir clientes imediatamente caso o serviço seja prestado com problemas, porém esse não foi o caso, o serviço como sempre, foi prestado adequadamente sem nenhum tipo de queda ou qualquer problema de performanse, etc. Só fazemos restituição de valores caso o serviço seja prestado com problemas, seja revendedor ou não. E mesmo após o problema, em geral oferecemos 1, 2 ou 3 meses gratuitamente para o cliente que teve seus serviços prestados com problemas. Gostaria de ressaltar que a mais de 5 anos não ficamos fora do nosso SLA, temos uma equipe de 8 pessoas internas e mais de 20 terceirizadas que mantém nossa infraestrutura operando sem falhas 24/7. No mais, me coloco a disposição de qualquer cliente que esteja sofrendo qualquer tipo de problema em nossa infraestrutura, pois além de devolver o valor pago, concederemos gratuitamente um período como forma de desculpas. 1 Link para o comentário
Breno Febronio Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Já fui revendedor do Junior @absamhost um tempo atras e nunca tive problema com a empresa, sempre quando tinha um problema com os Clouds BR eu sempre chamava ele no Whats ou então ia pro Chat Online que sempre resolviam meu problema. Teve uma vez que necessitei de reembolso e foi estornado normalmente sem transtorno nenhum ! Link para o comentário
jgmoura Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Acho que a discussão aqui não tem ligação com a sua infraestrutura ou qualidade e sim sobre devolver o dinheiro do cliente já que está na lei, o cliente INFELIZMENTE, tem o direito de receber o reembolso no prazo de 7 dias. Link para o comentário
Visitante bbcmichael Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 6 horas atrás, absamhost disse: Bom dia senhores, venho me manifestar devido as acusações proferidas neste poste. Bom, temos uma plataforma de revenda de nuvem, onde as empresas revendedoras conseguem vender nuvem como se tivessem infraestrutura própria. Para estes, o valor da nossa nuvem cai DRASTICAMENTE, pois entendemos que os mesmos precisam ter bons lucros. A AbsamHost conta com infraestrutura de nuvem própria no Brasil e no EUA, nossa nuvem é REAL em replicação, redundância e tudo mais. A possibilidade de nossa nuvem ficar fora do ar é mínima! A AbsamHost tem uma política de restituir clientes imediatamente caso o serviço seja prestado com problemas, porém esse não foi o caso, o serviço como sempre, foi prestado adequadamente sem nenhum tipo de queda ou qualquer problema de performanse, etc. Só fazemos restituição de valores caso o serviço seja prestado com problemas, seja revendedor ou não. E mesmo após o problema, em geral oferecemos 1, 2 ou 3 meses gratuitamente para o cliente que teve seus serviços prestados com problemas. Gostaria de ressaltar que a mais de 5 anos não ficamos fora do nosso SLA, temos uma equipe de 8 pessoas internas e mais de 20 terceirizadas que mantém nossa infraestrutura operando sem falhas 24/7. No mais, me coloco a disposição de qualquer cliente que esteja sofrendo qualquer tipo de problema em nossa infraestrutura, pois além de devolver o valor pago, concederemos gratuitamente um período como forma de desculpas. @absamhost, poderia pelo menos restabelecer meus servidores e parar de ignorar todas as mensagens ? Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 3 horas atrás, jgmoura disse: Acho que a discussão aqui não tem ligação com a sua infraestrutura ou qualidade e sim sobre devolver o dinheiro do cliente já que está na lei, o cliente INFELIZMENTE, tem o direito de receber o reembolso no prazo de 7 dias. Como ja foi explicado, se voce comprar para revender, você não é comsumidor final, portando é uma relação comercial e o CDC não se aplica. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Bom tudo é discutível. @absamhost apesar da manifestação, o que acho corretíssimo, mais pareceu uma propaganda de sua ótima estrutura e sla, do que a resposta ao seu cliente. @bbcmichael Sobre a devolução, se inferior a 7 dias houve o arrependimento do serviço prestado, procure seu direito pois há dever de restituição. Quanto a empresa elaborar seu contrato, sempre fique de acordo com a lei, de preferência um advogado elaborar a mesma. Link para o comentário
Otavio Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Algum moderador encerra isso logo @AngelCosta @Anger, ta parecendo o reclame aqui já. Bom saber que temos um batalhão de advogados de diretos do consumidor aqui na pdh só esquecem que os temos das próprias empresas estão fora dos acordos do CDC. Honestamente vcs falam que não é Reclame aqui e já deram punição em um punhado mais esse tópico ja se tornou inútil ou eles resolvem entre eles ou vão logo pra justiça. Pq isso ta parecendo briguinha de criança um fornecedor que aparentemente não sabe lidar com um estorno ta infeliz devolve logo e poupa dor de cabeça. E o cliente ta naquele dilema de ficar procurando solução na internet , amigo solução vc tem de sair de casa ir em procon atras de seus direitos e não vir no forum englobando resposta de um punhado de advogadinho formados pelo google. Metade que ta aqui mal tem o livro do cdc em casa ou se quer leu ele inteiro , se ele comprou por cpf não importa se foi pra revender ou pra dar de graça ele é tratado como Cliente final independente se ele revendeu algo como pessoa física se encaixa em outra situação de comercio "Ilegal" mais seus direitos como consumidor são iguais; Se comprou por cnpj se enquadra em outro caso mais por cpf é cliente final e não tem mais discussões é pessoa física. 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 27 minutos atrás, Otavio disse: Algum moderador encerra isso logo @AngelCosta @Anger, ta parecendo o reclame aqui já. Bom saber que temos um batalhão de advogados de diretos do consumidor aqui na pdh só esquecem que os temos das próprias empresas estão fora dos acordos do CDC. Honestamente vcs falam que não é Reclame aqui e já deram punição em um punhado mais esse tópico ja se tornou inútil ou eles resolvem entre eles ou vão logo pra justiça. Pq isso ta parecendo briguinha de criança um fornecedor que aparentemente não sabe lidar com um estorno ta infeliz devolve logo e poupa dor de cabeça. E o cliente ta naquele dilema de ficar procurando solução na internet , amigo solução vc tem de sair de casa ir em procon atras de seus direitos e não vir no forum englobando resposta de um punhado de advogadinho formados pelo google. Metade que ta aqui mal tem o livro do cdc em casa ou se quer leu ele inteiro , se ele comprou por cpf não importa se foi pra revender ou pra dar de graça ele é tratado como Cliente final independente se ele revendeu algo como pessoa física se encaixa em outra situação de comercio "Ilegal" mais seus direitos como consumidor são iguais; Se comprou por cnpj se enquadra em outro caso mais por cpf é cliente final e não tem mais discussões é pessoa física. Está corretissimo! Sem falar que isso é algo bem simples, não é mais facil você antes de contratar, entrar em contato com o comercial da empresa e pedir para testar? Eu canso de liberar testes para possiveis clientes, nunca tive problema de pedido de reembolso. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Visitante bbcmichael Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 @Angel Junior // @Anger, pode encerrar o tópico, meu intuito era apenas saber dos meus direitos, o mesmo já foi sanado. Felizmente conseguimos chegar a um acordo com a @absamhost, os servidores estão online e 100% funcional, o painel para revenda foi devidamente entregue. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Tó encerrado a pedido do autor. Link para o comentário
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