jeffersondiasrosa Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Pessoal um dedicado no Brasil enviando backup para EUA com 400 contas será que vai trazer problema ou tem alguém com alguma ideia para me passar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 46 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal um dedicado no Brasil enviando backup para EUA com 400 contas será que vai trazer problema ou tem alguém com alguma ideia para me passar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk O link no Brasil é muito baixo, vai demorar dias para concluir... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 O link no Brasil é muito baixo, vai demorar dias para concluir... Tem alguma sugestãoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 7 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Tem alguma sugestão Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Mas são quantos GB? Eu tenho bastante espaço nos meus servidores no Brasil, se for só para backup, talvez consiga te ajudar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mas são quantos GB? Eu tenho bastante espaço nos meus servidores no Brasil, se for só para backup, talvez consiga te ajudar. 1 TBEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Agora, Jefferson Dias disse: 1 TB Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Posso te mandar uma MP? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Abril 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Si.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Posso te mandar uma MP? SimEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 1 hora atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal um dedicado no Brasil enviando backup para EUA com 400 contas será que vai trazer problema ou tem alguém com alguma ideia para me passar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Que tipo de problema está se referindo? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 já pensou em usar Amazon S3? Tem servidor no Brasil, deve ajudar um pouco. O ideal ai seria gerar backup em uma madrugada e enviar na outra. Madrugada de Sábado para domingo roda o backup, e domingo, lá para as 20h começar o upload para tentar terminar segunda antes das 7h. E rodar um incremental nos outros dias. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Você pode contratar um servidor EUA normalmente e usar backup incremental. Quando o site/conta atualizar o backup incremental vai upar só as atualizações. Se o servidor de backup for em SSD e tiver um link de 1Gbps será melhor ainda, não busque servidor longe, procure por uma latência de até 180ms. Para isso pode usar Wholesaleinternet ou Sys ja que é somente para armazenagem de backups. Estou enviando backups para Wholesaleinternet de contas grandes sem qualquer problema, ping de 150ms, se puder investir no SSD vai ajudar certamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.