Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
46 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal um dedicado no Brasil enviando backup para EUA com 400 contas será que vai trazer problema ou tem alguém com alguma ideia para me passar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

O link no Brasil é muito baixo, vai demorar dias para concluir...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 hora atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal um dedicado no Brasil enviando backup para EUA com 400 contas será que vai trazer problema ou tem alguém com alguma ideia para me passar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Que tipo de problema está se referindo?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

já pensou em usar Amazon S3? Tem servidor no Brasil, deve ajudar um pouco.

O ideal ai seria gerar backup em uma madrugada e enviar na outra. Madrugada de Sábado para domingo roda o backup, e domingo, lá para as 20h começar o upload para tentar terminar segunda antes das 7h.

E rodar um incremental nos outros dias.

Postado

Você pode contratar um servidor EUA normalmente e usar backup incremental. Quando o site/conta atualizar o backup incremental vai upar só as atualizações. Se o servidor de backup for em SSD e tiver um link de 1Gbps será melhor ainda, não busque servidor longe, procure por uma latência de até 180ms. Para isso pode usar Wholesaleinternet ou Sys ja que é somente para armazenagem de backups.

Estou enviando backups para Wholesaleinternet de contas grandes sem qualquer problema, ping de 150ms, se puder investir no SSD vai ajudar certamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-