Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 horas atrás, Claudio disse:

Você pode contratar um servidor EUA normalmente e usar backup incremental. Quando o site/conta atualizar o backup incremental vai upar só as atualizações. Se o servidor de backup for em SSD e tiver um link de 1Gbps será melhor ainda, não busque servidor longe, procure por uma latência de até 180ms. Para isso pode usar Wholesaleinternet ou Sys ja que é somente para armazenagem de backups.

Estou enviando backups para Wholesaleinternet de contas grandes sem qualquer problema, ping de 150ms, se puder investir no SSD vai ajudar certamente.

Wholesaleinternet ou Nocix para Backups é uma boa pedida. 

Mas não vejo necessidade em ter um backup em SSD. O Custo é alto mais para backups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, silas_i disse:

Wholesaleinternet ou Nocix para Backups é uma boa pedida. 

Mas não vejo necessidade em ter um backup em SSD. O Custo é alto mais para backups.

Foi uma sugestão. Vai que o rapaz tem bala na agulha e pode investir em dedicado com SSD para backup? kkk tô brincando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Claudio disse:

https://www.nocix.net/cart/?id=306
Se colocar um HD de 4 TB + um HD de 3 TB totalizando 7 TB o valor vai para $ 40 dólares. 

Se não precisar de tanto espaço esse valor aí fica ainda mais baratinho e o uptime deles é excelente. 

Interessante essa máquina para backup. Será que tem como colocar os discos em Raid-1 sem custos? Essa empresa se não me engano pertence a uma outra de renome, mas não me lembro qual. Serviço deles é bom?

Agora pelo que entendi o tipo de processador é "loteria", pode ser qualquer um na frequência especificada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, RevendaHost disse:

Interessante essa máquina para backup. Será que tem como colocar os discos em Raid-1 sem custos? Essa empresa se não me engano pertence a uma outra de renome, mas não me lembro qual. Serviço deles é bom?

Agora pelo que entendi o tipo de processador é "loteria", pode ser qualquer um na frequência especificada.

Wholesaleinternet, Nocix, Datashack... São todas "as mesmas".

Não sei lhe dizer se pode ser feito Raid 1 sem custos, eu acredito que sim. Mas como são apenas para backups, no meu caso, usei RAID 0 e nunca tive qualquer problema. Eles tem um serviço bom, tickets respondidos em questão de minutos e são super prestativos. 
Pra mim servem apenas como backups mas são ótimos. Tenho recebido os processadores de acordo com o especificado nos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?