Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 agora fiquei na duvida , o sistema tem ou nao tem o boleto ? Eu antes tinha aberto uma MaxiConta e tinha a opção de boleto pagando R$ 2,50 dependendo de onde ele foi pago. Depois cancelei ela. Agora no processo de criação da iConta, a coisa foi diferente. Já criei a senha da web direto na maquininha, recebi o iToken, recebi uma papelada sobre a nova conta criada e peguei um informativo sobre as características do iConta. No Bankline do Itaú, ainda diz "CONTA EM PROCESSO DE APROVAÇÃO" e a moça disse que pode ficar até 5 dias assim, então não posso confirmar se a iConta gera boletos. A Angel pode confirmar isso pois já tem conta algumas semanas. Estou louco para aproveitar todos os recursos desbloqueados no Internet Banking! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Pena que não tem agencia do Itau nem nas cidades proximas.. Aqui só BB, Caixa e BNB Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Pena que não tem agencia do Itau nem nas cidades proximas.. Aqui só BB, Caixa e BNB Nem a do Bradesco? Me diga para que eu possa processa-los por não ter tanta presença quanto na propaganda! :P #brincadeira Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Nem a do Bradesco? Me diga para que eu possa processa-los por não ter tanta presença quanto na propaganda! :P #brincadeira kkkkkk, a agência do Bradesco mais próxima daqui fica a 40 km. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 kkkkkk, a agência do Bradesco mais próxima daqui fica a 40 km. E bom para vc emagrecer, ta ficando muito gordo aqui sentado no pc e celular.... huauhahuha Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 kkkkkk, a agência do Bradesco mais próxima daqui fica a 40 km. Eitha laskera. Mas tem correios aí? Então, os correios fazem um monte de coisas para correntistas do Bradesco em cidades não atendidas pelo mesmo. Agora se não houver os correios, desconfio que sua internet seja via satélite :D kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
tekobr Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Quer dizer que se um cliente for depositar o dinheiro na boca do caixa o recebedor do depósito vai pagar tarifa?! O que foi informado só paga tarifa se o dono da conta for na boca do caixa. Link para o comentário
ricardolima Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Pena que não tem agencia do Itau nem nas cidades proximas.. Aqui só BB, Caixa e BNB o bradesco diz em seu comercial que é presença no mundo... das duas uma ou a propaganda é enganosa ou em que planeta você mora? kkkkkKkkkKKKkkkkkk aqui na minha cidade em cada esquina tem um caixa bradesco, aqui temos em cada esquina um bar, um kra vendendo espetinho, uma farmácia, uma igreja e um caixa bradesco... Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Aqui tambem tem varios Bradescos. Eles divulgam que estão presentes em 100% dos municípios brasileiros, mas isso se deve a parceria com os Correios. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eitha laskera. Mas tem correios aí? Então, os correios fazem um monte de coisas para correntistas do Bradesco em cidades não atendidas pelo mesmo. Agora se não houver os correios, desconfio que sua internet seja via satélite :D kkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKK, correios tem, pelomenos isto não é.. Link para o comentário
Posts Recomendados