opencag Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Boa Noite, Primeiramente quero falar que não quero patrocínio (Quero pagar). Tenho um servidor de teamspeak com uma média de 150 usuários no Brasil. Está rodando na maxihost, porém está sofrendo muito ataque e a mitigação deles custa 790 reais. Existe outra empresa com proteção DDoS e preço melhor ? Estou pensando em mudar para os EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 @opencag Vultr (Choopa) a proteção é Top! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 3 hours ago, opencag said: Boa Noite, Primeiramente quero falar que não quero patrocínio (Quero pagar). Tenho um servidor de teamspeak com uma média de 150 usuários no Brasil. Está rodando na maxihost, porém está sofrendo muito ataque e a mitigação deles custa 790 reais. Existe outra empresa com proteção DDoS e preço melhor ? Estou pensando em mudar para os EUA. Posso mandar MP? Olha os anúncios do PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @opencag Vultr (Choopa) a proteção é Top! Creio que pra ele não servirá, já que tem limite de tráfego! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Mas TS o consumo não é tão alto, e os tráfegos na vultr é bem generoso até. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 1 hora atrás, Raphael Dias disse: Creio que pra ele não servirá, já que tem limite de tráfego! Procure pela linha OVH Gamer, a proteção deles na linha gamer é um pouco melhor do que as dos outros servidores deles. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Acho que ninguém entendeu que o rapaz tá procurando anti-ddos no Brasil, rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Pois é, vou de choopa mesmo ! No Brasil ta fod$$$$$$$. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Se quiserem te derrubar de verdade esqueça hospedar no Brasil esse tipo de serviço, principalmente pelo fato do teamspeak possuir uma vulnerabilidade nos pacotes e proteção no Brasil DECENTE para teamspeak eu nunca vi. A Não ser que bloqueie todo o trafego internacional, mas ai já vira outros problemas juntos como o desligamento do servidor por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 @opencag Brasil R$790 já esta muito barato por uma proteção pena que a maxihost tenha um sistema bem estranho de digamos receber DDOS . Quando hospedei um site estático com eles de uma empresa de pastel incrível recebeu 10 Gb de ddos ai falei uhum sei. O mais engraçado é que o site não tinha seo , e era um site que ainda nem estava lançado ou seja é um pouco de pilantragem deles normalmente para empurrar essa proteção ddos só perguntar pra quem é cliente ou foi se não teve quedas com ataques absurdos no brasil e vieram oferecer essa proteção ddos deles rss. 150 pessoas em Ts não irá gastar mais que 2 Tb de trafego mensal fique tranquilo :) mesma média que um streaming de áudio . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.