Ir para conteúdo

Conta corrente digital intermedium pessoa jurídica sem tarifas

Featured Replies

Postado

Boa noite Colegas, aproveitando o assunto com o Itau, acabei de abrir uma conta PJ com eles, como é o processo da geração dos boletos? Preciso de um modulo no whmcs e ativação desse recurso no banco?

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
7 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Boa noite Colegas, aproveitando o assunto com o Itau, acabei de abrir uma conta PJ com eles, como é o processo da geração dos boletos? Preciso de um modulo no WHMCS e ativação desse recurso no banco?

Obrigado.

Então na aba de recebimentos você vai até itau shopline e solicita a proposta ( Obs: o itau shopline é gratuito ) ;)

Postado

Só uma dúvida, vocês que usam itau, qual média de valor do boleto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
11 minutos atrás, LeandroSA disse:

Só uma dúvida, vocês que usam itau, qual média de valor do boleto?

Cara eu negociei com o meu gerente, ai eu não pago nada mas isso pode variar de conta para conta.

Postado
7 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Atualmente estamos utilizando a conta jurídica do Agiplan e tem funcionado bem. Livre de tarifas.

Já até encerrei a jurídica no Bradesco.

Esta conta PJ deles seria a "AgiPag"?

Postado
Cara eu negociei com o meu gerente, ai eu não pago nada mas isso pode variar de conta para conta.

Valeu...

Postado

Alguém usa ou sabe dizer sobre a conta.mobi?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?