Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente digital intermedium pessoa jurídica sem tarifas


Posts Recomendados

14 minutes ago, redenflu said:

Já tentou o Digio? E quaaaaase igual ao Nubank. rs

O Digio é um que não me quis. E não é tão igual, isso deles te cobrarem R$5 a cada vez que passa quer do limite que eles deram quer do limite que você configurou é muita pegadinha do Mallandro. 

Estou considerando o Trigg... 

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, rubensk disse:

O Digio é um que não me quis. E não é tão igual, isso deles te cobrarem R$5 a cada vez que passa quer do limite que eles deram quer do limite que você configurou é muita pegadinha do Mallandro. 

Estou considerando o Trigg... 

 

Nunca tive pegadinhas com eles. Nem esta cobrança de R$ 5,00 O uso e igual. Apenas o APP que e diferente e os aumentos de limites que ainda e quase igual a um banco normal.

Mas, estão avançando bem legal, o APP nesta ultima versão mudou da água para o vinho, até deram um aumento minusculo automático, isto nunca tinha acontecido com eles. rsrs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
2 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Testei ainda não, tu testou e compensou com 48h? No banking diz 1 dia útil.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

No inter é 48h, recentemente concederam um plus para alguns clientes que tinham o boleto compensado em 1 dia útil. No original tenho conta mas não testei o recurso.

10 minutos atrás, rubensk disse:

O Digio é um que não me quis. E não é tão igual, isso deles te cobrarem R$5 a cada vez que passa quer do limite que eles deram quer do limite que você configurou é muita pegadinha do Mallandro. 

Estou considerando o Trigg... 

 

Um conhecido meu processou o Santander por essas taxas de limite... se você não tem limite não faz sentido liberarem!

Link para o comentário
Um conhecido meu processou o Santander por essas taxas de limite... se você não tem limite não faz sentido liberarem!
Ah certo, no meu inter continua 1 dia útil. O original o recurso eh recente, emiti um boleto e paguei hj, amanhã posto o resultado.

No inter eles agora, após reclamações, estão dando 2 dias para contas novas, após 30 dias de movimentação automaticamente você vira para compensação de 1 dia.

Se tu ainda estás com 2 dias, fala lá no chat deles.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
4 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Ah certo, no meu inter continua 1 dia útil. O original o recurso eh recente, emiti um boleto e paguei hj, amanhã posto o resultado.

No inter eles agora, após reclamações, estão dando 2 dias para contas novas, após 30 dias de movimentação automaticamente você vira para compensação de 1 dia.

Se tu ainda estás com 2 dias, fala lá no chat deles.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Vlw, minha conta tem meses e está ocorrendo isso kkk

Link para o comentário
4 horas atrás, edvan disse:

Vlw, minha conta tem meses e está ocorrendo isso kkk

O meu boleto da Caixa normalmente gera a confirmação sempre no dia seguinte ao pagamento, incluindo os pagamentos feitos nas sextas-feiras e que consequentemente o banco me avisa no sábado se foi pago ou não.

Já o Intermedium segue a mesma lógica comigo, só que quando chega na sexta-feira, só confirmam na segunda-feira.    Isso que não entendo rs rs

O limite da quantidade de boletos eu acho que é negociável, por sinal tenho um limite um pouco maior que este que você mostrou no teu print.    Na época que implantaram isso eles bloquearam minha emissão e depois tive de informar uma estimativa de quantos eu precisaria no mês, daí pedi um tanto acima do que realmente tenho usado, mas se por ventura eu efetivamente usar tudo sinceramente espero poder aumentar o limite.

Se alguém aqui no Fórum já tiver passado por essa situação de "upgrade", conte-nos  ;)

Link para o comentário
O meu boleto da Caixa normalmente gera a confirmação sempre no dia seguinte ao pagamento, incluindo os pagamentos feitos nas sextas-feiras e que consequentemente o banco me avisa no sábado se foi pago ou não.
Já o Intermedium segue a mesma lógica comigo, só que quando chega na sexta-feira, só confirmam na segunda-feira.    Isso que não entendo rs rs
O limite da quantidade de boletos eu acho que é negociável, por sinal tenho um limite um pouco maior que este que você mostrou no teu print.    Na época que implantaram isso eles bloquearam minha emissão e depois tive de informar uma estimativa de quantos eu precisaria no mês, daí pedi um tanto acima do que realmente tenho usado, mas se por ventura eu efetivamente usar tudo sinceramente espero poder aumentar o limite.
Se alguém aqui no Fórum já tiver passado por essa situação de "upgrade", conte-nos  ;)
Esse do meu print eh o do banco original.
Link para o comentário

Uso o Original, no depósito via boleto é de um dia para o outro, em atrasos, usei muito, apenas o limite é pouco, mas funciona muito bem esse processo de depósito.

Ah, um detalhe: nunca consegui pagar em lotéricas boletos acima de R$ 600,00, todos (segundo a atendente) diz que é possível pagar somente no banco, então gero sempre boletos de R$ 550,00 aí vai normal, mais que isso não consegui pagar.

Editado por thiagosantos
Link para o comentário
Uso o Original, no depósito via boleto é de um dia para o outro, em atrasos, usei muito, apenas o limite é pouco, mas funciona muito bem esse processo de depósito.
Ah, um detalhe: nunca consegui pagar em lotéricas boletos acima de R$ 600,00, todos (segundo a atendente) diz que é possível pagar somente no banco, então gero sempre boletos de R$ 550,00 aí vai normal, mais que isso não consegui pagar.
Estranho isso, deve ser pontual somente em lotéricas.
Link para o comentário
10 hours ago, Flavio Maciel said:
13 hours ago, thiagosantos said:
Uso o Original, no depósito via boleto é de um dia para o outro, em atrasos, usei muito, apenas o limite é pouco, mas funciona muito bem esse processo de depósito.
Ah, um detalhe: nunca consegui pagar em lotéricas boletos acima de R$ 600,00, todos (segundo a atendente) diz que é possível pagar somente no banco, então gero sempre boletos de R$ 550,00 aí vai normal, mais que isso não consegui pagar.

Estranho isso, deve ser pontual somente em lotéricas.

Lotéricas e demais correspondentes bancários tem mesmo limites de valor de transação. E os títulos pagos lá sempre demoram mais para compensar, então para verificar quanto tempo um serviço demora para te repassar dinheiro, tem que pagar via Internet Banking. 

Hoje é preciso adicionar 3 dias úteis ou 5 dias corridos após o vencimento para compensar esse tipo de local de pagamento.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?