Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente digital intermedium pessoa jurídica sem tarifas


Posts Recomendados

Em 12/04/2017 em 17:58, Henrique Rosset disse:

Só digo uma coisa sobre o banco Intermedium: leiam o seguinte, antes de escolher esse banco: https://www.intermedium.com.br/arquivos/pdf/externo/poderJudiciario.pdf

Esse link parece não existir, poderia informar que informação tinha nesse arquivo?

Eu abri a conta porque era uma exigencia para abrir a conta pro, minha conta foi aprovada, recebi o cartão e tudo, mas como o cadastro de conta pro não está funcionando a conta pessoal pra mim é inutil...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Just now, chuvadenovembro said:

Esse link parece não existir, poderia informar que informação tinha nesse arquivo?

Eu abri a conta porque era uma exigencia para abrir a conta pro, minha conta foi aprovada, recebi o cartão e tudo, mas como o cadastro de conta pro não está funcionando a conta pessoal pra mim é inutil...

Eles foram sentenciados pelo poder judiciário a dar publicidade a um caso em que enrolaram um cara quanto a questão de publicidade de seguros, e depois cobraram taxas escondidas do cara. Alguma coisa assim.

Pode ser que eu seja conservador de mais nesse sentido, mas eu não arrisco minha grana em bancos que não sejam sólidos o suficiente... Ainda vou de Itaú, e não vejo nenhuma vantagem em trocar para um banco digital. lol

Link para o comentário
2 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Eles foram sentenciados pelo poder judiciário a dar publicidade a um caso em que enrolaram um cara quanto a questão de publicidade de seguros, e depois cobraram taxas escondidas do cara. Alguma coisa assim.

Pode ser que eu seja conservador de mais nesse sentido, mas eu não arrisco minha grana em bancos que não sejam sólidos o suficiente... Ainda vou de Itaú, e não vejo nenhuma vantagem em trocar para um banco digital. lol

Bom, no meu ponto de vista, seria uma economia de 12x R$7X.XX, por ano...eu acho essa economia interessante.

Dei uma garimpada no reclameaqui, não encontrei nada do genero, fui até a pagina 4, as reclamações eram bem razoaveis...

Por outro lado, se existe cobranças obscuras é complicado mesmo, porque eu já estava imaginando como seria portar as minhas contas para conta digital, deve ser complicado passar por um processo de migração desses e depois ter que abandonar o barco hehehe

Um detalhe que eu acho importante destacar, no meu caso, eu uso o banco pra movimentar dinheiro, não deixo meu dinheiro no banco, então pra mim, a proposta do banco inter seria conveniente...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
2 minutes ago, chuvadenovembro said:

Bom, no meu ponto de vista, seria uma economia de 12x R$7X.XX, por ano...eu acho essa economia interessante.

Dei uma garimpada no reclameaqui, não encontrei nada do genero, fui até a pagina 4, as reclamações eram bem razoaveis...

Por outro lado, se existe cobranças obscuras é complicado mesmo, porque eu já estava imaginando como seria portar as minhas contas para conta digital, deve ser complicado passar por um processo de migração desses e depois ter que abandonar o barco hehehe

Um detalhe que eu acho importante destacar, no meu caso, eu uso o banco pra movimentar dinheiro, não deixo meu dinheiro no banco, então pra mim, a proposta do banco inter seria conveniente...

Pelo menos no Itaú, é super fácil você conseguir isenção de taxas de manutenção de conta, TED/DOC, e anuidade do cartão. É só manter um relacionamento amigável com o seu gerente e com o banco, e o gerente pode protestar a isenção para você.

Ainda mais se você movimentar a empresa pelo mesmo banco, como no meu caso, recebo via Boleto e Débito Online pelo Itaú, a uma taxa super de mercado, a menor que eu encontrei aliás, e o banco acaba ganhando mais nessa proposta, e você também...

Link para o comentário
Muito melhor para sumir com seu dinheiro e não te dizer pq, e muito melhor para te colocar em restrição de crédito por falha deles. 
"Corrão" do Itaú. 
 
 
Lembro. Conseguisse resolver?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Pelo menos no Itaú, é super fácil você conseguir isenção de taxas de manutenção de conta, TED/DOC, e anuidade do cartão. É só manter um relacionamento amigável com o seu gerente e com o banco, e o gerente pode protestar a isenção para você.
Ainda mais se você movimentar a empresa pelo mesmo banco, como no meu caso, recebo via Boleto e Débito Online pelo Itaú, a uma taxa super de mercado, a menor que eu encontrei aliás, e o banco acaba ganhando mais nessa proposta, e você também...
Verdade, sem falar que você pode migrar a conta pessoal para a iconta deles, emperram um pouco no início, mas o cara bem informado e pressionando consegue.

Troquei minha conta que era personalité para a iconta, sem precisar fechar ou algo do tipo, fiquei até com o mesmo cartão, chegou um plástico novo mas o antigo funciona normalmente.

Não perdi minha linha de crédito, meu cartão Platinum permaneceu, inclusive baixei exorbitantemente a anuidade, pago hj apenas 44 conto.

O que mudou foi deixar de pagar pacote mensal de 60 reais, Ted doc a vontade sem cobrar e pronto.

O que perdi: o acesso ao gerente e serviços de agência, se usar cobra a parte.

Mas convenhamos, nunca usei meu gerente do personalité, tinha era raiva da chatiaçao dele ligando sempre pra oferecer coisa.

Uso muito o app e banking no PC, faço tudo. Até investimento.

Foi umas coisas mais certas que fiz.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
21 minutes ago, Flavio Maciel said:

Lembro. Conseguisse resolver?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Verdade, sem falar que você pode migrar a conta pessoal para a iconta deles, emperram um pouco no início, mas o cara bem informado e pressionando consegue.

Troquei minha conta que era personalité para a iconta, sem precisar fechar ou algo do tipo, fiquei até com o mesmo cartão, chegou um plástico novo mas o antigo funciona normalmente.

Não perdi minha linha de crédito, meu cartão Platinum permaneceu, inclusive baixei exorbitantemente a anuidade, pago hj apenas 44 conto.

O que mudou foi deixar de pagar pacote mensal de 60 reais, Ted doc a vontade sem cobrar e pronto.

O que perdi: o acesso ao gerente e serviços de agência, se usar cobra a parte.

Mas convenhamos, nunca usei meu gerente do personalité, tinha era raiva da chatiaçao dele ligando sempre pra oferecer coisa.

Uso muito o app e banking no PC, faço tudo. Até investimento.

Foi umas coisas mais certas que fiz.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Dentro do próprio personnalité, tem o personnalité digital também. Mas mesmo sem ser digital, consegui a isenção de praticamente todas taxas de pessoa física, exceto de administração de investimentos, no personnalité. Tenho dois cartões do personnalité, um VISA e um Mastercard, não pago anuidade de nenhum dos dois. Fora a carambada de vantagens que ser personnalité te dá: 10 dias de cheque especial grátis (SEM JUROS), cheque especial variável conforme carteira de investimentos, teds/docs/saques ilimitados, linhas de créditos exclusivas, acesso direto à corretora do itaú, atendimento em horário extendido e direto, agências diferenciadas noutro nível, fundos de investimentos exclusivos, tratamento diferenciado em geral, limites de créditos superiores, concierge, brindes e kits que por si só justificariam a mensalidade da conta, e uma PORRADA DE VANTAGENS.

No personnalité, já cansei de ir na agência 07:00 da manhã conversar com o gerente, porque era o melhor horário para mim. Sempre me atendiam com cafezinho e docinhos, e super bem humorados, as 7 da manhã. Além de você ter o telefone direto do gerente, para ligar em caso de necessidade, sem nem precisar ir na agência. Para quem nunca teve contato com o personnalité ter ideia da diferença, não tem nem aquelas roletas giratórias em agência personnalité, tem uma mini salinha de vidro que apita se você tiver metal, mas se você for cliente daquela agência, todo mundo te conhece pelo nome, e nunca vão te pedir para mostrar nada de metal.

Sou cliente do Select também, segmento de alta renda do Santander, cópia igualzinha do Personnalité, só que no Santander. E te afirmo, que não saio do Personnalité por nada... Só tenho conta no Select porque me infernizaram muito para abrir a conta, e não pago nada de taxa lá também. Apesar de eles tentarem copiar o Personnalité, não chegam nem perto.

 

E as taxas de pessoa jurídica são super boas, compensa receber boletos por eles... Além de que o Itaú tem um crédito unificado entre PF/PJ, ou seja, as tuas linhas de crédito se confundem entre PF/PJ, e o teu histórico positivo, ou negativo, passa entre PF/PJ. O único problema da conta de pessoa jurídica, é que você é tratado no varejo também; na verdade, junto com os UniClass, mas que é a mesma coisa que o varejo, a rigor.

Mas vale a pena, não vejo instituição bancária superior ao Itaú no momento.

 

Mudando para a iConta você perdeu o personnalité? Pergunto porque, eu tinha ouvido falar que o Itaú não fazia downgrades ? Não chegou a tentar o personnalité digital? https://www.itau.com.br/personnalite/seja/personnalite-digital/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?