Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta corrente digital intermedium pessoa jurídica sem tarifas


Posts Recomendados

Dentro do próprio personnalité, tem o personnalité digital também. Mas mesmo sem ser digital, consegui a isenção de praticamente todas taxas de pessoa física, exceto de administração de investimentos, no personnalité. Tenho dois cartões do personnalité, um VISA e um Mastercard, não pago anuidade de nenhum dos dois. Fora a carambada de vantagens que ser personnalité te dá: 10 dias de cheque especial grátis (SEM JUROS), cheque especial variável conforme carteira de investimentos, linhas de créditos exclusivas, acesso direto à corretora do itaú, atendimento em horário extendido e direto, agências diferenciadas noutro nível, fundos de investimentos exclusivos, tratamento diferenciado em geral, limites de créditos superiores, concierge, brindes e kits que por si só justificariam a mensalidade da conta, e uma PORRADA DE VANTAGENS.
No personnalité, já cansei de ir na agência 07:00 da manhã conversar com o gerente, porque era o melhor horário para mim. Sempre me atendiam com cafezinho e docinhos, e super bem humorados, as 7 da manhã. Além de você ter o telefone direto do gerente, para ligar em caso de necessidade, sem nem precisar ir na agência. Para quem nunca teve contato com o personnalité ter ideia da diferença, não tem nem aquelas roletas giratórias em agência personnalité, tem uma mini salinha de vidro que apita se você tiver metal, mas se você for cliente daquela agência, todo mundo te conhece pelo nome, e nunca vão te pedir para mostrar nada de metal.
E as taxas de pessoa jurídica são super boas, compensa receber boletos por eles... Além de que o Itaú tem um crédito unificado entre PF/PJ, ou seja, as tuas linhas de crédito se confundem entre PF/PJ, e o teu histórico positivo, ou negativo, passa entre PF/PJ.
 
Mudando para a iConta você perdeu o personnalité? Pergunto porque, eu tinha ouvido falar que o Itaú não fazia downgrades [emoji848]
Eu queria mudar pro personalité digital, mas não muda em tarifas ou mensalidades hahah, eh só um canal prioritário online.

Sim, tenho 11 anos de Unibanco, agora itau e desde a mudança pro personalité, antes era Uniclass, consegui reduzir bastante as taxas, mas nunca zerei. Saudades dos tempos do Unibanco.

Não perdi o concierge pq meu master continuou Platinum. Tbm não perdi os 10 dias do cheque.

Pra mim como falei não mudou nada, pq eu não usava as agências. Eu tenho é raiva desse modelo antigo de tratar o cliente, quero que minha conta funcione e meu problema resolvido, se possível por mim mesmo com acesso ao que se deve mexer no próprio banking, sem me bajular.

Meu gerente não perdi, continua o mesmo hahha, mas nao posso falar com ele na agência. Só online, ótimo. Inclusive um fato curioso, minha agência permanece a mesma.

Mas te respondendo, sim, perdi o personalité. Na teoria, na prática nada mudou.

Mas foi difícil mudar, abri inclusive reclamação no bacen, fui 4 vezes na agência. Mas consegui, tem pouco mais de 1 ano.

Investimento faço pouco pelo Itaú, utilizo a easyinvest, faço Ted pra lá e vice versa.

PJ tenho BB e Bradesco, talvez se tivesse Itaú realmente poderia chegar numa situação igual a sua, mas tô satisfeito.

Utilizo intermedium tbm, tem 8 meses, me deram um Black, acho foda essa proposta. Tô testando.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário

O colega comentou sobre ter um bom relacionamento com o gerente e a primeira coisa que me veio a mente (eu até pensei em comentar), foi sobre a encheção de saco do(s) gerente(s) ligando e dizendo que se precisar disso ou daquilo que tem sei lá o que disponível...

Sobre o easyinvest, são fortes emoções quando o mercado abre e o hb não funciona kkkkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
3 hours ago, Flavio Maciel said:

Lembro. Conseguisse resolver?
 

Não. Acabei pagando um acordo que eles propuseram, mas ainda sim só tomo negativas em pedidos de cartão de crédito... melhor para o Nubank, que a cada mês me dá mais limite. 

Mas não tem problema não: o Itaú ficou infinitamente mais distante de conseguir domicílio bancário de R$ 160 milhões por ano em cobranças. ;-)

 

 

Link para o comentário
Não. Acabei pagando um acordo que eles propuseram, mas ainda sim só tomo negativas em pedidos de cartão de crédito... melhor para o Nubank, que a cada mês me dá mais limite. 

Mas não tem problema não: o Itaú ficou infinitamente mais distante de conseguir domicílio bancário de R$ 160 milhões por ano em cobranças. ;-)
 
 
Hahahahah boa.

Nubank é vida.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário

Fato curioso que acabei de descobrir. Fui ve minha conta original, sim tbm tenho original tô testando às três - inter, neon e original -, e agora eh possível depósito por boleto sem tarifa.

Ao menos pra mim liberou 100 emissões mensais de até 100k reais.

Outro fato interessante, pode alterar o pagador CPF/CNPJ e colocar descrição no boleto.



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
13 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Esse link parece não existir, poderia informar que informação tinha nesse arquivo?

Eu abri a conta porque era uma exigencia para abrir a conta pro, minha conta foi aprovada, recebi o cartão e tudo, mas como o cadastro de conta pro não está funcionando a conta pessoal pra mim é inutil...

O arquivo permanece disponível, é só atualizar o domínio do banco.

Link para o comentário
5 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Fato curioso que acabei de descobrir. Fui ve minha conta original, sim tbm tenho original tô testando às três - inter, neon e original -, e agora eh possível depósito por boleto sem tarifa.

Ao menos pra mim liberou 100 emissões mensais de até 100k reais.

Outro fato interessante, pode alterar o pagador CPF/CNPJ e colocar descrição no boleto.



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Você já testou? 48h para compensar um boleto é no mínimo ridículo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?