Felipe Pinheiro Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Olá senhores, semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem. Citar Por motivos operacionais, apenas essa semana, os saques poderão sofrer pequenos atrasos, e por esta razão, serão efetivados em até 4 dias úteis. Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais". Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 @MusT HosT Fui informado que até quarta feira deverá estar tudo normalizado . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 12 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá senhores, semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem. Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais". Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema" Problemas sempre terão, a gerencianet tem mensalmente, pagseguro também tem porém com menos frequência e até o paypal tem, infelizmente nada é perfeito e nada fica 100 anos sem dar problemas, sempre precisa dar um retoque, corrigir e melhorar coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 15 minutos atrás, MusT HosT disse: Olá senhores, semana passada a PagHiper passou por um atraso na confirmação de boletos, tinha até um alerta quando entravamos em nossa conta pelo site deles falando do tal problema, esse final de semana, fui realizar uma opção de saque normal, e pude ver a seguinte mensagem. Estava trabalhando com eles a quase 5 meses sem nenhum problema, e agora deu isso, fico com um pouco de medo em relação a esses problemas "operacionais". Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Passei um e-mail na quinta-feira, porem até agora não tive um retorno sobre o "problema" Nada é perfeito tudo de problemas !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Toda empresa tem seus períodos de problemas, isso é fato! A questão é saber reconhecer o quanto a PagHiper é excelente no mercado, o quanto ela oferece de benefícios e qualidades, não se deixe levar por apenas 1 problema, olhe para traz e veja o tempo que ela está disponível e sem nenhum tipo de problema, estou usando a um bom tempo e não tenho oque reclamar, não vai ser por alguns dias de problemas que vou crucificar a mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Só hj recebi 6 saques que pedi na sexta feira, então creio que estão normalizando, deve ser apenas nas baixas automáticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 2 minutos atrás, andre disse: Já utilizo eles tem alguns meses e nunca tive nada a reclamar. Hoje percebi que os boletos gerados foram bradesco, ate sexta era itau. Talvez seja essa explicação da alerta na conta. Agora que fui ver, estão gerando os boletos por Bradesco mesmo, acho que estão mudando de banco, percebi que usaram o projeto no github openboleto para gerar o boleto do Bradesco também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 Então, o "problema" operacional deve ser isso, a mudança de banco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Exatamente... Fiz um pedido de saque ontem é hoje pela manha na foi creditado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.