Claudio Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Se houvesse um meio de poder ser feito downgrade, seria muito bom hehehehe Via SQL acho que da mas deve ser muito complicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 minuto atrás, Claudio disse: Via SQL acho que da mas deve ser muito complicado Em teoria, até pela própria ferramenta do whmcs para importar e exportar clientes poderia ser feito isso, mas queria algo mais confiável e simples, como simplesmente substituir os arquivos pela versão antiga...rs 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 25 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Em teoria, até pela própria ferramenta do WHMCS para importar e exportar clientes poderia ser feito isso, mas queria algo mais confiável e simples, como simplesmente substituir os arquivos pela versão antiga...rs Ah sim. Entendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Quais os problemas de segurança do 5x? Consulte a documentação. A v5.x possui até 0 day. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Não achei nada relacionado a esta versão: 5.3.14 (5.3.14-release.1) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Não achei nada relacionado a esta versão: 5.3.14 (5.3.14-release.1) Essa foi a última versão de segurança lançada ( http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3 ) após isso foi lançada a v6.0 e na v6.0.4 houve mais uma correção de vulnerabilidade ou seja quem utiliza versão inferior a v6 corre riscos de invasão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 2 horas atrás, edvan disse: Essa foi a última versão de segurança lançada ( http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3 ) após isso foi lançada a v6.0 e na v6.0.4 houve mais uma correção de vulnerabilidade ou seja quem utiliza versão inferior a v6 corre riscos de invasão. Qual vulnerabilidade? CORE-9551 - Ensure Kayako Loginshare enforces login correctly CORE-9583 - Redacted Eu não uso Kayako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, Fernando Ferenz disse: Qual vulnerabilidade? CORE-9551 - Ensure Kayako Loginshare enforces login correctly CORE-9583 - Redacted Eu não uso Kayako Essa 9583, eles não divulgaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Mudando o assunto de pau pra cacete alguém já usou este Kayako? É bom? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 10 horas atrás, luizclaudio disse: Mudando o assunto de pau pra cacete alguém já usou este Kayako? É bom? Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Kayako é muito bom, sistema bem completo, mas uma solução daqui do BR e bem mais em conta é o tomticket.com, vale testar antes do Kayako. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.