Luciana Mattos Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 14 horas atrás, Luciana Mattos disse: Boa noite, Alguém utiliza o xVarnish.com no cPanel? Ele funciona bem? Navegando pelo site da Hostdime vi que eles estão começando a utilizar e fiquei curiosa a respeito. http://xvarnish.com/ Já utilizei, porém hoje utilizo o (Engintron - Nginx) pois não vi nenhuma diferença de desempenho entre o Varnish e o Nginx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Estou utilizando aqui, até agora tudo 100%. Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 51 minutos atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? Ainda não tenho certeza, mas parece que ele configura para todas as contas do cpanel. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 1 hora atrás, Leo Amarante disse: Ele configura o Varnish de forma global em todas as contas do servidor ou apenas individualmente para o usuário cpanel que desejar? todas, porém é possivel desabilitar dentro do cPanel para aquela conta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em servidor compartilhado não vejo vantagem usar, vai acabar dando tanto problema até conseguir gerar um perfil universal. Ele é muito bem implementado em casos isolados que possui uma movimentação de conteúdo gigante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 instalamos aqui ele a tarde e está rodando bem até o momento. 3 horas atrás, Cauan disse: Pode ser usado em servidor com Engintron? E tem alguma vantagem em usar o varnish, só o nginx não seria suficiente? Até por que pelo que sei varnish consome muita memória. nginxcp está abandonado e o engintron tem várias falhas, por esse motivo preferimos o varnish, porém no site diz que ele roda junto com o nginx se quiser. Não notamos aumento na memoria, e o load deu uma caída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Engintron tem melhorado sempre, teve uns problemas sérios com EA4 mais andaram resolvendo esses dias. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.