Marks Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Olá, o titulo já é bem especifico, mais gostaria de saber se tem a possibilidade de bloquear o envio de e-mail de domínio x sem suspender a conta. Desde já agradeço. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 5 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá, o titulo já é bem especifico, mais gostaria de saber se tem a possibilidade de bloquear o envio de e-mail de domínio x sem suspender a conta. Desde já agradeço. Já precisei utilizar algo parecido há bastante tempo, e o que fiz na época foi migrar a conta do cliente para um pacote com os mesmos recursos porém com a opção "Máximo de emails por hora por domínio restabelecido" setado em "0" ou "1" não me recordo. E uma outra vez utilizei o ConfigServer Mail Manage e setei em "Manage Mail Hourly limits" o valor "1" (se colocar 0 fica ilimitado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 3 minutos atrás, Guto disse: Já precisei utilizar algo parecido há bastante tempo, e o que fiz na época foi migrar a conta do cliente para um pacote com os mesmos recursos porém com a opção "Máximo de emails por hora por domínio restabelecido" setado em "0" ou "1" não me recordo. Entendi... Neste caso se ele tentar enviar, vai para a fila de envio? ou não? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 @brunowebmaster Só não entendi essa parte: Citar Depois disso, ele irá aparecer lá no exim. Você só precisará ativa-lo lá. Outra, vc cria o arquivo com que nome? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Você cria um arquivo com qualquer nome sem nenhuma extensão. Ex... no meu caso eu fiz... block_domains; Neste arquivo, eu adicionei essa regra e umas outras. Cheguei lá no Exim >> Basic >> Filters >> Custom Filter: Block_domain e marco como on(Se já não estiver como padrão) e salvo as alterações. Mas vai deixar as mensagens "eternamente" na fila, não? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Acho mais fácil você bugar o MX dele, já resolve seu problema. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.