Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de servidores/datacenter no canadá


Claudio

Posts Recomendados

  • Administração
Tenho dedicados hoje na Dacentec e OVH e sem problemas.


Como é a rede do Datacentec? Estável? E a "limitação" de 33TB de tráfego você já a atingiu alguma vez?

Estou com um projeto para clientes e estava de olho nessa Datacentec.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Se a dacentec se preocupa-se um pouco com proteção seria uma boa opção...

 

Que tipos de site voces hospedam? Do jeito que falam vocês devem tomar ataque adoidado....

 

Em 14 anos de empresa recebi um único ataque por conta de um site de itens falsificados.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pride disse:

 

Que tipos de site voces hospedam? Do jeito que falam vocês devem tomar ataque adoidado....

 

Em 14 anos de empresa recebi um único ataque por conta de um site de itens falsificados.

Não é questão de saber se vai ter DDos ou não, isso nunca ninguém se sabe quem vai querer seu mal, ter a prevenção é sempre bom.
Agora você se arriscar em um data center que não tem opcional para contratação pelo menos de Proteção é pedir para quando tiver ataques ter problemas.
A não ser que você cogite ficar pulando de data center em data center quando receber um ddos porque em um tomou null rote.

Então a minha visão sobre proteção contra ataques é mais sobre uma prevenção de algo futuro que pode ou não ocorrer.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?