Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NullRoute

Administração
  • Postagens

    2.799
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre NullRoute

  • Data de Nascimento 24/01/1985

Informações pessoais

  • Nome
    NFOM
  • Localização
    PQMP

Últimos Visitantes

8.965 visualizações
  1. Estou com alguns clientes lá com VPS nos Estados Unidos. Até o momento não tive grandes problemas (semelhantes aos seus), o que sim ocorre as vezes é que a latência á uma aumentada de maneira sinistra e inexplicável mas não chega a ficar off. Suporte é inexistente, então se é recorrente depender de algo deles o melhor que pode fazer é aconselhar seu cliente a sair de lá. Hetzner ou Hivelocity são boas opções.
  2. Único problema de ser EPP é ter que deixar 1 rim e 1/2 lá logo na inscrição rs..
  3. Você teve (recentemente) algum cliente que enviou spam? Porque pelo erro diz ser devido um fluxo alto e/ou muitas denúncias. Algo que pode fazer é contratar um relay, existem diversos a um bom custo x beneficio: Mail.baby (Revenda MailChannels) Amazon SES
  4. @FF - PDH Existe a possibilidade de ter RAID via Hardware? Conversei no chat mas fui informado que só trabalham com RAID via software...
  5. Pois é, eu mesmo cotei algumas coisas com eles mas fiquei meio assim depois de ler alguns reviews. No WHT eles tem "boa reputação" mas vai lá saber também...
  6. Falou em plesk falou já chamo o @MMHospedagem Apenas uma dica: Preferencialmente NUNCA coloque seu domínio/IP por aqui.
  7. Aproveitando o gancho, li em algum lugar que eles tem um tema semelhante ao cPanel. Alguém sabe onde encontrar? Quero testar o DA com alguns clientes viciados em cPanel.
  8. Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem
  9. Recentemente comprei um para um cliente, eles fizeram um contrato onde uma das cláusulas informava que seria feita a transferência e após confirmado o pagamento. Por ser uma empresa grande (e o fumo poderia entrar gostoso caso tentasse dar calote) ocorreu tudo bem.
  10. Uso desde o beta! Até o momento não tive problemas. Eles estão ouvindo bastante a comunidade/usuários lá no canal do discord então logo novas melhorias virão.
  11. @MMHospedagem da um pulinho aqui ajudar o jovem rs....
  12. Isso eu tambem curto muito no cpGuard, Nylav sempre resolve rapidamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?