Jorge Marcelino Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 @Guto Nada, mesma coisa aqui! O suporte lá não responde também... Estou quase desistindo desse plugin e ficando com o cxs. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Guto Nada, mesma coisa aqui! O suporte lá não responde também... Estou quase desistindo desse plugin e ficando com o cxs. Tá complicado mesmo, ele responde rápido pelo Twitter, mas não responde ao ticket. Valeu pelo feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 @Guto O que você fez em relação ao pyxsoft? até hoje estou sem respostas :( Já reinstalei e deixei ele rodando aqui, até porque as regras modsecurity dele são boas e o "Instant protection" está funcionando, apesar da data estar incorreta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Guto O que você fez em relação ao pyxsoft? até hoje estou sem respostas :( Já reinstalei e deixei ele rodando aqui, até porque as regras modsecurity dele são boas e o "Instant protection" está funcionando, apesar da data estar incorreta. O mesmo aqui, está rodando mesmo com as falhas. Tenta encaminhar o número do seu ticket via Twitter para eles. - https://twitter.com/pyxsoft Pelo menos o Twitter eles respondem kkkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Aqui os problemas com o pyxsoft começaram 0 files scanned A Pyxsoft ta perdida, já fazem muitos dias que vejo muita gente reclamando disso e nenhuma solução foi tomada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Já faz muitos dias e nenhuma solução ou resposta no ticket que abrimos lá. Realmente decepcionado! Alguém teve alguma resposta via ticket? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 1, 2017 Compartilhar Postado Março 1, 2017 O meu parecia está funcionado corretamente! Quando recebo uma denuncia sobre de Publishing essa semana, após auditoria no servidor detectei arquivos maliciosos que ele deixou passar... E normalmente antes ele estava bloqueando esses tipos de arquivos! To agora com pé atras... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Em 28/02/2017 em 07:29, Jorge Marcelino disse: Já faz muitos dias e nenhuma solução ou resposta no ticket que abrimos lá. Realmente decepcionado! Alguém teve alguma resposta via ticket? Abrir um ticket hoje e foi respondido em 3 horas ..O Pablo disse que está corrigindo o erro nas datas e logs! Pelo menos foi o que reclamei do meu..E na questão de não detectar o os arquivos maliciosos pediu para enviar para ele adicionar no banco de dados! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 8 horas atrás, LeandroSA disse: Abrir um ticket hoje e foi respondido em 3 horas ..O Pablo disse que está corrigindo o erro nas datas e logs! Pelo menos foi o que reclamei do meu..E na questão de não detectar o os arquivos maliciosos pediu para enviar para ele adicionar no banco de dados! Ele não deu um prazo? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Ele não deu um prazo? Não, perguntei isso a ele agora, vamos ver se responde! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.