Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Guto Nada, mesma coisa aqui! O suporte lá não responde também... Estou quase desistindo desse plugin e ficando com o cxs.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@Guto Nada, mesma coisa aqui! O suporte lá não responde também... Estou quase desistindo desse plugin e ficando com o cxs.

Tá complicado mesmo, ele responde rápido pelo Twitter, mas não responde ao ticket. Valeu pelo feedback.

Postado
  • Autor

@Guto O que você fez em relação ao pyxsoft? até hoje estou sem respostas :(

Já reinstalei e deixei ele rodando aqui, até porque as regras modsecurity dele são boas e o "Instant protection" está funcionando, apesar da data estar incorreta.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Guto O que você fez em relação ao pyxsoft? até hoje estou sem respostas :(

Já reinstalei e deixei ele rodando aqui, até porque as regras modsecurity dele são boas e o "Instant protection" está funcionando, apesar da data estar incorreta.

O mesmo aqui, está rodando mesmo com as falhas. Tenta encaminhar o número do seu ticket via Twitter para eles.

- https://twitter.com/pyxsoft

Pelo menos o Twitter eles respondem kkkk.

Postado

Aqui os problemas com o pyxsoft começaram

0 files scanned

A Pyxsoft ta perdida, já fazem muitos dias que vejo muita gente reclamando disso e nenhuma solução foi tomada.

Postado
  • Autor

Já faz muitos dias e nenhuma solução ou resposta no ticket que abrimos lá. Realmente decepcionado!

Alguém teve alguma resposta via ticket?

Postado

O meu parecia está funcionado corretamente! Quando recebo uma denuncia sobre de Publishing essa semana, após auditoria no servidor detectei arquivos  maliciosos que ele deixou passar... E normalmente antes ele estava bloqueando esses tipos de arquivos! To agora com pé atras... 

Postado
Em 28/02/2017 em 07:29, Jorge Marcelino disse:

Já faz muitos dias e nenhuma solução ou resposta no ticket que abrimos lá. Realmente decepcionado!

Alguém teve alguma resposta via ticket?

Abrir um ticket hoje e foi respondido em 3 horas ..O Pablo disse que está corrigindo o erro nas datas e logs! Pelo menos foi o que reclamei do meu..E na questão de não detectar o os arquivos maliciosos pediu para enviar para ele adicionar no banco de dados! 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, LeandroSA disse:

Abrir um ticket hoje e foi respondido em 3 horas ..O Pablo disse que está corrigindo o erro nas datas e logs! Pelo menos foi o que reclamei do meu..E na questão de não detectar o os arquivos maliciosos pediu para enviar para ele adicionar no banco de dados! 

Ele não deu um prazo?

Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Ele não deu um prazo?

Não, perguntei isso a ele agora, vamos ver se responde!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?