Clicky

Ir para conteúdo
Jorge Marcelino

Atualização pyxsoft 1.6.5

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucianoZ disse:

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

Dá uma olhada la na home do plugin, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jorge Marcelino disse:

Dá uma olhada la, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos.

Ja tentou matar o processo pelo kill?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Já, mas ele cria novamente o processo. Verificou o seu?

Que estranho, o meu eu deixo no automático o scan, mas esta normal sem nenhum processo listado, apenas atualizei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Guto disse:

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.

To com ticket lá faz 3 dias já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...