Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor
7 minutos atrás, LucianoZ disse:

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

Dá uma olhada la na home do plugin, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
Agora, Jorge Marcelino disse:

Dá uma olhada la, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos.

Ja tentou matar o processo pelo kill?

 

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor
Agora, LucianoZ disse:

Ja tentou matar o processo pelo kill?

 

Já, mas ele cria novamente o processo. Verificou o seu?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Já, mas ele cria novamente o processo. Verificou o seu?

Que estranho, o meu eu deixo no automático o scan, mas esta normal sem nenhum processo listado, apenas atualizei.

Chamou? Estamos ai!


Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.


Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Guto disse:

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.

To com ticket lá faz 3 dias já.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
59 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

To com ticket lá faz 3 dias já.

Nossa, então continua com o mesmo problema, possui um ótimo plugin só que o suporte é terrível.


Postado

Conosco o problema ocorreu em diversos Servidores... A solução foi desinstalar e instalar novamente. Agora está rodando fino!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?