Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Atualização pyxsoft 1.6.5

Jorge Marcelino
 Share

Recommended Posts

• Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

7 minutos atrás, LucianoZ disse:

atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual.

Dá uma olhada la na home do plugin, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos.

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo.

Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui.

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.

28 minutos atrás, Guto disse:

Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket.

To com ticket lá faz 3 dias já.