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Atualização pyxsoft 1.6.5


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Vi um depoimento no site do cpanel:

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App/software works as expected. Easy to configure, even when people at serversurgeon did that for us. You get a daily report with malware found and number of bruteforce attacks per domain hosted on your server, but just a number right next to the domain, no further information. However, couple of issues are making me switch to ConfigServer eXploit Scanner (cxs): 1. Terrible customer support. If you send them a question or ask something, is totally unknown wether you'll get a response or not. Last couple questions, even when I was following up every two days, just never got an answer. 2. PayPal issues. You supposed to get the money right from PayPal every month. In our case, we didn't and just get a cancellation message from Pyxosft. Then I went to PayPal and cancelled that recurring payment and started a new one, then the following month same thing, got a cancellation message (for lack of payment) but money wasn't collected from PayPal at all, or, better said, it was but Pyxosft didn't get the message, because both times I was charged twice (even when I was receiving the "non payment" message). Asked support... and guess what? Refer to point one. Not a single answer. So I'm done, moving to another provider. Plus, CXS is just a single $60 payment, Pyxosft, even when cheap, is $10 a month. Based on service and payment issues, is not worth it if someone else is offering a similar product. Will try them (CXS) hoping that malware issues can keep under control. Regards,

Pelo preço que vocês estão pagando, acho que o cxs tem um custo beneficio muito bom, ao menos os tickets que precisei abrir, sempre fui atendido em um tempo totalmente aceitável...

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@chuvadenovembro Chuva, usamos o CXS em alguns servidores, ele é bem estável e nunca tivemos problemas.

Porém até a versão mencionado pelo @Guto o Pyxsoft não tinha problemas e "Pegava" mais vulnerabilidades que o CXS, inclusive proteção ao wp admin e outros. Agora está ruím, suporte péssimo pelo menos aqui.

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2 horas atrás, Guto disse:

@Jorge Marcelino @LeandroSA O problema do scaneamento diário, continua com problema para vocês? Conseguiram ter algum ticket respondido? Aqui continua na mesma, mesmo ter removido e reinstalado tudo do zero (novamente). ?

Exceto o @LeandroSA que tem o ticket respondido rapidão, deve estar gastando bastante $Trump com o Pablo hein, rsrs ?

kkk é nada, tenho apenas uma licença do software ... Agora é muito estranho isso! Teve um ticket aqui que ele respondeu em 10 minutos ... 

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6 minutos atrás, LeandroSA disse:

kkk é nada, tenho apenas uma licença do software ... Agora é muito estranho isso! Teve um ticket aqui que ele respondeu em 10 minutos ... 

kkkk, por isto a brincadeira, acho que o Pablo tá com raivinha devido aos questionamentos e me colocou na geladeira rsrsrsr. Tenho 1 ticket lá há mais de 10 dias, outro há 7 e outro há 3 dias, tudo no esquecimento. Tá tipo o resultado do scaneamento do plugin, 0 tickets scaneados.

Vamos aguardar, fazer o que, o problema é geral, ou nós aqui que utilizamos é que somos diferentes kkkkkk. impossível ele não estar sabendo de todos os problemas, deve estar sem tempo de corrigir, porque ele administra o site do Plugin a nível mundial, e creio que ainda esteja ativa a empresa de hosting Chilena dele.

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58 minutos atrás, Guto disse:

Alguém conseguiu retorno de algum ticket ou posicionamento sobre o problema?

Recebi um retorno de um ticket na Terça, onde informou que estaria verificando, mas depois disto não respondeu mais nada, nem o sinal de fumaça que mandei.

Aqui a mesma coisa, sem respostas...

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5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Nova versão disponível: 1.6.5.5

Alguém já atualizou?

Esta nova versão está disponível desde a semana passada e não corrige nenhum dos problemas que estamos falando neste tópico.

Se trata apenas de uma correção relacionado a algo ao Cloudlinux em Centos 7. Ao atualizar dá para ver certinho o que foi alterado, mas apenas isto. Os problemas, mesmo após esta atualização continuam.

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