Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo. Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo. Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui. atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 7 minutos atrás, LucianoZ disse: atualizei em um servidor meu não cheguei a notar esse problema, notei que deu uma mudada no visual. Dá uma olhada la na home do plugin, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, Jorge Marcelino disse: Dá uma olhada la, ele faz o SCAN de todas as contas, se você der stop continua mesmo assim, veja os processos. Ja tentou matar o processo pelo kill? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, LucianoZ disse: Ja tentou matar o processo pelo kill? Já, mas ele cria novamente o processo. Verificou o seu? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Já, mas ele cria novamente o processo. Verificou o seu? Que estranho, o meu eu deixo no automático o scan, mas esta normal sem nenhum processo listado, apenas atualizei. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Olá Pessoal, Após atualizar o Pyxsoft para a versão 1.6.5 alguns problemas ocorreram como SCAN global sendo executado, mesmo ao clicar em "Stop SCAN" ele continua o processo. Alguém mais com o mesmo problema? Ocorreu em todos os servidores aqui. Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 28 minutos atrás, Guto disse: Ainda não atualizei, vou até aguardar, mas abre um ticket e dá um toque no Pablo para que ele possa verificar. O único problema é a demora na resposta do suporte deles, apesar que não sei como está agora porque faz tempo que não envio nenhum ticket. To com ticket lá faz 3 dias já. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 59 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: To com ticket lá faz 3 dias já. Nossa, então continua com o mesmo problema, possui um ótimo plugin só que o suporte é terrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Conosco o problema ocorreu em diversos Servidores... A solução foi desinstalar e instalar novamente. Agora está rodando fino! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.