Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENOM - Como vender domínios...


Posts Recomendados

tbm recomendo Resell.biz sem deposito inicial , facil integração ;D

Agora quem Reina mesmo é :http://www.resellerclub.com/ Só que precisa deposito inicial

de 200 dolares , mais em conpensação terá um serviço de confiança , reconhecido mundialmente.

Bons preços , bom suporte ,enfim so sendo cliente para saber .

Mas até onde eu sei o serviço da Resell.biz também é de confiança e reconhecido mundialmente, além de que eles têm ótimos valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou novo com o WHMCS. Instalei ele recentemente no servidor e agora estou configurando.

Minha duvida é, para que eu possa revender dominios por exemplo do site "enom ou direct"i, tenho que fazer o cadastro de revendedor e em seguida depositar um dinheiro que é convertido em creditos ?

E se eu nao tiver dinheiro ? nao tem como eu utilizar meu whmcs para revender dominios ?

Meu MSN é: sac@kuruminbrasil.com.br se alguem puder me ajudar com alguma dica ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem sou novo com o WHMCS. Instalei ele recentemente no servidor e agora estou configurando.

Minha duvida é, para que eu possa revender dominios por exemplo do site "enom ou direct"i, tenho que fazer o cadastro de revendedor e em seguida depositar um dinheiro que é convertido em creditos ?

E se eu nao tiver dinheiro ? nao tem como eu utilizar meu whmcs para revender dominios ?

Meu MSN é: sac@kuruminbrasil.com.br se alguem puder me ajudar com alguma dica ficarei muito grato.

Sim, nos citados é necessário o depósito inicial.

Você terá de configurar as TLD's no WHMCS, e o plugin do seu registrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?