Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de ping


mega cameras

Posts Recomendados

4 minutos atrás, mega cameras disse:

será que não tem como alterar o time-out do servidor ou o tempo de resposta dele para resolver isso? eu não sou da área, não entendo disso, o pessoal da Hostgator também me ofereceu solução, mas cobram quase 200 reais por mês no VPS

tipo aumentar o tempo de resposta do php para que ele consiga executar o comando, qualquer alteração que eu tento fazer no admin do prestashop que seja mais pesada um pouco da erro, quando é uma alteração leve, tipo alterar um nome da categoria ou algo assim da certo, então eu penso que pode ser feito algo desse tipo, aumentar o timer de espera do comando ou algo do tipo.

Se o datacenter onde seu servidor está alocado não tem boas rotas ou não temo como mudar a rota para outro link, você vai ter que mudar de operadora para um que consiga uma rota melhor.

Quanto a Hostgator eles sempre oferecem muitas coisas. Semana passada um novo cliente chegou reclamando que depois que reclamou de um problema o suporte ofereceu para ele migrar do VPS dele para um Dedicado, alegando que VPS não "suporta muito tráfego" kkkkkk  Amanhã eles te oferecem um dedicado também, pois esse VPS ai que te ofereceram eles mesmos já disseram que não presta.  rsrs

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LeandroSA disse:

@mega cameras  Como pessoal falou a solução é alterar o provedor ou ver um DC com rota melhor para sua localidade. 

Faz um teste aí de ping nesse IP, ver quanto dá  >>  50.2.189.66

 

deu de 570 a 600ms, pouca diferença

 

7 minutos atrás, LeandroSA disse:

@mega cameras  Como pessoal falou a solução é alterar o provedor ou ver um DC com rota melhor para sua localidade. 

Faz um teste aí de ping nesse IP, ver quanto dá  >>  50.2.189.66

 

o problema é essa internet via satélite, a latência dela é muito alta, até no meu 3g da certo, agora nela é complicado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mega cameras disse:

deu de 570 a 600ms, pouca diferença

 

o problema é essa internet via satélite, a latência dela é muito alta, até no meu 3g da certo, agora nela é complicado

 

500ms... sua internet é discada? E você ainda fala que o problema é o servidor? Resumindo você abriu um post de forma precipitada de desnecessária.

A questão é; você entra em contata com seu provedor e reclama, cobra uma solução (algo que acho muito difícil por ser via rádio) ou muda de operadora.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RobertSP disse:

essa sua internet só dá pra usar facebook e twiiter, não é problema do datacenter rs.

ela tem esse problema sério de ping mesmo, mas como disse antes, existe uma maneira de corrigir, falo isso com certeza porque já configuraram um vps para mim uma vez que deu certo.   

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

500ms... sua internet é discada? E você ainda fala que o problema é o servidor? Resumindo você abriu um post de forma precipitada de desnecessária.

A questão é; você entra em contata com seu provedor e reclama, cobra uma solução (algo que acho muito difícil por ser via rádio) ou muda de operadora.

ai que está a questão que você não esta entendendo, não é internet via rádio, ela é via satélite da hugsnet, internet de 10 megas, internet bem estável e boa por sinal, o problema é que por ser via satélite o tempo de ping dela é bem alto devido ao grande percurso que ela faz sem fio, abri o post aqui porque vi que é um fórum especifico de hospedagem e acredito que alguém já  tenha passado por isso antes, segue link do meu provedor de internet https://www.hughesnet.com.br/

Agora se vocês não conseguem resolver o problema eu entendo, agora falar que é um tópico desnecessário é outra coisa, tanto que nem vocês estão conseguindo achar uma solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mega cameras disse:

ela tem esse problema sério de ping mesmo, mas como disse antes, existe uma maneira de corrigir, falo isso com certeza porque já configuraram um vps para mim uma vez que deu certo.   

ai que está a questão que você não esta entendendo, não é internet via rádio, ela é via satélite da hugsnet, internet de 10 megas, internet bem estável e boa por sinal, o problema é que por ser via satélite o tempo de ping dela é bem alto devido ao grande percurso que ela faz sem fio, abri o post aqui porque vi que é um fórum especifico de hospedagem e acredito que alguém já  tenha passado por isso antes, segue link do meu provedor de internet https://www.hughesnet.com.br/

Agora se vocês não conseguem resolver o problema eu entendo, agora falar que é um tópico desnecessário é outra coisa, tanto que nem vocês estão conseguindo achar uma solução para isso.

Internet tão boa e estável que a latência é de 500ms pra cima. Realmente muito boa,

Agora desculpe a sinceridade....

Mas ninguém está aqui para resolver o seu problema, se vc tem problemas com seu provedor e ou datacenter, isso é um problema seu, cobre deles a solução ou procure o tal cara e peça para ele fazer mágica novamente e "resolver" os seus problema. Aqui todos que tentaram ajudar já informaram qual é o problema mas mesmo assim você insiste com a mesma conversa, ou seja, você diz que é leigo no assunto mas quer contradizer o que pessoas que já tem alguma experiência ou muita estão te falando.

Então, só desejo boa sorte a você!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Internet tão boa e estável que a latência é de 500ms pra cima. Realmente muito boa,

Agora desculpe a sinceridade....

Mas ninguém está aqui para resolver o seu problema, se vc tem problemas com seu provedor e ou datacenter, isso é um problema seu, cobre deles a solução ou procure o tal cara e peça para ele fazer mágica novamente e "resolver" os seu problema, pois aqui todos os que tentaram ajudar já informaram qual é o problema mas mesmo assim você insiste com a mesma conversa, ou seja, você diz que é leigo no assunto mas quer contradizer o que pessoas que já tem alguma experiência ou muita estão te falando.

Então, só desejo boa sorte a você!

o meu problema eu já sei qual é antes de postar aqui, kkkk, o que eu não estou conseguindo é a solução dele, eu tbm sei que ninguém tem que resolver meu problema, é um fórum e num fórum se troca informações com intuito de um ajudar o outro, mas ninguém tem obrigação de nada, datacenter não é problema deles, porque o ping alto é da minha internet, meu provedor de internet não tem o que fazer, afinal a tecnologia deles é essa no momento e não há nada que eles podem fazer, eu já liguei para eles na outra oportunidade, eu pensei que nesse fórum poderia ter pessoas experientes na área e que pudessem me dar uma sugestão para compensar esse problema meu, agora se te ofendi com minha postagem então me desculpe, remova ela se a considera tão inutil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RobertSP disse:

Tem sim cara, eu me mudei de uma casa confortável só pra poder ter fibra ótica de qualidade, mesmo morando em SP Capital. Essa foi a solução que encontrei, e tem um bom tempinho já! Saí da zona de conforto pra poder trabalhar com melhores condições ;)

Eu já sai de Curitiba com link GVT de 25 megas para sair da correria e comprei um sitio para viver tranquilo, aqui no sitio só consigo essa internet via satélite e a 3G, na 3G não consigo navegar praticamente, se você trabalha com isso e precisa de internet de alta performance para trabalhar te dou total razão, já no meu caso como disse aqui é um projeto particular secundário meu, nada tão importante que justificaria eu voltar a morar em Curitiba para colocar em pratica, mas não é por isso que vou desistir de tentar fazer já no primeiro obstáculo, vou tentar todos os meus recursos, se não conseguir vou ver se faço um acerto com o rapaz para ele configurar meu VPS, mas convenhamos, acabei de sair do VPS dele, não acredito que ele vai querer me orientar na configuração dessa minha rede, você faria isso para um cliente que acabou de sair do seu servidor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?