Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de ping


mega cameras

Posts Recomendados

Olá amigos.

Estou com o seguinte problema, tenho um VPS rodando num cloud server da digital ocean, inclusive é um ótimo vps, pacotes a partir de apenas 5 dolares por mês.

Mas enfim, meu problema é o seguinte, estou instalando uma loja prestashop nele e uso aqui em casa internet via satélite e o ping da internet é muito alta, e eu preciso configurar o vps conforme o meu ping que é altíssimo, alguém sabe como  faço para resolver isso, pois do jeito que está não estou conseguindo fazer as alteraçoes da minha loja, então a pergunta é, como faço para corrigir esse problema de ping para que eu possa conseguir rodar a loja?

Observação: uso Centos 6.8 com Plesk 12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mega cameras disse:

Olá amigos.

Estou com o seguinte problema, tenho um VPS rodando num cloud server da Digital Ocean, inclusive é um ótimo vps, pacotes a partir de apenas 5 dolares por mês, quem quiser conhecer o cloud server clique aqui

Mas enfim, meu problema é o seguinte, estou instalando uma loja prestashop nele e uso aqui em casa internet via satélite e o ping da internet é muito alta, e eu preciso configurar o vps conforme o meu ping que é altíssimo, alguém sabe como  faço para resolver isso, pois do jeito que está não estou conseguindo fazer as alteraçoes da minha loja, então a pergunta é, como faço para corrigir esse problema de ping para que eu possa conseguir rodar a loja?

Observação: uso Centos 6.8 com Plesk 12

 

Links de afiliados se não engano é proibido nesse forum...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mega cameras disse:

IP do servidor é 104.131.30.207 e meu ip é 131.0.216.29, quando eu logo meu pc com a net 3g do celular não tenho dificuldades mas o problema é  que a 3g é muito lenta

 

O ping aqui em São Paulo-SP , Está com uma media , de 179 ms ...Se aí está muito alto , deve ser a rota de teu provedor. Poderá tentar ver com eles sobre isso , ou mudar de provedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeandroSA disse:

O ping aqui em São Paulo-SP , Está com uma media , de 179 ms ...Se aí está muito alto , deve ser a rota de teu provedor. Poderá tentar ver com eles sobre isso , ou mudar de provedor...

eu uso via satelite, hugsnet, não tenho outra opção, eu tinha um rapaz que fazia serviço de hospedagem para mim antes que configurou uma vez o vps para minha internet e deu certinho, mas claro que ele não vai querer configurar para mim já que eu deixei o servidor dele, é um ajuste que faz no proprio VPS, problema é que eu não sei o que fazer, a minha aqui opera entre 600 e 700 ms

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mega cameras disse:

Olá amigos.

Estou com o seguinte problema, tenho um VPS rodando num cloud server da Digital Ocean, inclusive é um ótimo vps, pacotes a partir de apenas 5 dolares por mês.

Mas enfim, meu problema é o seguinte, estou instalando uma loja prestashop nele e uso aqui em casa internet via satélite e o ping da internet é muito alta, e eu preciso configurar o vps conforme o meu ping que é altíssimo, alguém sabe como  faço para resolver isso, pois do jeito que está não estou conseguindo fazer as alteraçoes da minha loja, então a pergunta é, como faço para corrigir esse problema de ping para que eu possa conseguir rodar a loja?

Observação: uso Centos 6.8 com Plesk 12

 

Amigo, problema com latência alta (ping) está relacionado com rotas e o provedor de internet, não vai conseguir nada fazendo ajustes em servidor. Em tese somente um firewall mal configurado ou transferência de arquivos no servidor vão influenciar na latência, e mesmo assim é algo temporário e insignificante.

Para "resolver" esse problema você vai ter que mudar de provedor de internet por outro que tenha boas rotas até a localidade onde está o seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Amigo, problema com latência alta (ping) está relacionado com rotas e o provedor de internet, não vai conseguir nada fazendo ajustes em servidor. Em tese somente um firewall mal configurado ou transferência de arquivos no servidor vão influenciar na latência, e mesmo assim é algo temporário e insignificante.

Para "resolver" esse problema você vai ter que mudar de provedor de internet por outro que tenha boas rotas até a localidade onde está o seu servidor.

eu entendo o que quer dizer, mas eu sei que existe uma solução porque o outro rapaz que me fornecia o vps conseguiu configurar ele e resolveu meu problema, porem era um rapaz que realocava servidores e cobra muito mais caro que eu locando direto dos EUA, mas agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mega cameras disse:

eu entendo o que quer dizer, mas eu sei que existe uma solução porque o outro rapaz que me fornecia o vps conseguiu configurar ele e resolveu meu problema, porem era um rapaz que realocava servidores e cobra muito mais caro que eu locando direto dos EUA, mas agradeço sua atenção.

Amigo solução no servidor não existe, e isso você acabou de confirmar. O rapaz ai certamente fazia o que você acabou de falar " realocava servidores ". Ou seja certamente ele te fornecia um servidor em outro DC onde o link tinha rotas melhores.

No seu servidor ele não fez absolutamente nada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Amigo solução no servidor não existe, e isso você acabou de confirmar. O rapaz ai certamente fazia o que você acabou de falar " realocava servidores ". Ou seja certamente ele te fornecia um servidor em outro DC onde o link tinha rotas melhores.

No seu servidor ele não fez absolutamente nada.

será que não tem como alterar o time-out do servidor ou o tempo de resposta dele para resolver isso? eu não sou da área, não entendo disso, o pessoal da hostgator também me ofereceu solução, mas cobram quase 200 reais por mês no VPS

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Amigo solução no servidor não existe, e isso você acabou de confirmar. O rapaz ai certamente fazia o que você acabou de falar " realocava servidores ". Ou seja certamente ele te fornecia um servidor em outro DC onde o link tinha rotas melhores.

No seu servidor ele não fez absolutamente nada.

tipo aumentar o tempo de resposta do php para que ele consiga executar o comando, qualquer alteração que eu tento fazer no admin do prestashop que seja mais pesada um pouco da erro, quando é uma alteração leve, tipo alterar um nome da categoria ou algo assim da certo, então eu penso que pode ser feito algo desse tipo, aumentar o timer de espera do comando ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?