Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mega cameras

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  1. Eu já sai de Curitiba com link GVT de 25 megas para sair da correria e comprei um sitio para viver tranquilo, aqui no sitio só consigo essa internet via satélite e a 3G, na 3G não consigo navegar praticamente, se você trabalha com isso e precisa de internet de alta performance para trabalhar te dou total razão, já no meu caso como disse aqui é um projeto particular secundário meu, nada tão importante que justificaria eu voltar a morar em Curitiba para colocar em pratica, mas não é por isso que vou desistir de tentar fazer já no primeiro obstáculo, vou tentar todos os meus recursos, se não conseguir vou ver se faço um acerto com o rapaz para ele configurar meu VPS, mas convenhamos, acabei de sair do VPS dele, não acredito que ele vai querer me orientar na configuração dessa minha rede, você faria isso para um cliente que acabou de sair do seu servidor?
  2. o meu problema eu já sei qual é antes de postar aqui, kkkk, o que eu não estou conseguindo é a solução dele, eu tbm sei que ninguém tem que resolver meu problema, é um fórum e num fórum se troca informações com intuito de um ajudar o outro, mas ninguém tem obrigação de nada, datacenter não é problema deles, porque o ping alto é da minha internet, meu provedor de internet não tem o que fazer, afinal a tecnologia deles é essa no momento e não há nada que eles podem fazer, eu já liguei para eles na outra oportunidade, eu pensei que nesse fórum poderia ter pessoas experientes na área e que pudessem me dar uma sugestão para compensar esse problema meu, agora se te ofendi com minha postagem então me desculpe, remova ela se a considera tão inutil.
  3. ela tem esse problema sério de ping mesmo, mas como disse antes, existe uma maneira de corrigir, falo isso com certeza porque já configuraram um vps para mim uma vez que deu certo. ai que está a questão que você não esta entendendo, não é internet via rádio, ela é via satélite da hugsnet, internet de 10 megas, internet bem estável e boa por sinal, o problema é que por ser via satélite o tempo de ping dela é bem alto devido ao grande percurso que ela faz sem fio, abri o post aqui porque vi que é um fórum especifico de hospedagem e acredito que alguém já tenha passado por isso antes, segue link do meu provedor de internet https://www.hughesnet.com.br/ Agora se vocês não conseguem resolver o problema eu entendo, agora falar que é um tópico desnecessário é outra coisa, tanto que nem vocês estão conseguindo achar uma solução para isso.
  4. deu de 570 a 600ms, pouca diferença o problema é essa internet via satélite, a latência dela é muito alta, até no meu 3g da certo, agora nela é complicado
  5. será que não tem como alterar o time-out do servidor ou o tempo de resposta dele para resolver isso? eu não sou da área, não entendo disso, o pessoal da hostgator também me ofereceu solução, mas cobram quase 200 reais por mês no VPS tipo aumentar o tempo de resposta do php para que ele consiga executar o comando, qualquer alteração que eu tento fazer no admin do prestashop que seja mais pesada um pouco da erro, quando é uma alteração leve, tipo alterar um nome da categoria ou algo assim da certo, então eu penso que pode ser feito algo desse tipo, aumentar o timer de espera do comando ou algo do tipo.
  6. eu entendo o que quer dizer, mas eu sei que existe uma solução porque o outro rapaz que me fornecia o vps conseguiu configurar ele e resolveu meu problema, porem era um rapaz que realocava servidores e cobra muito mais caro que eu locando direto dos EUA, mas agradeço sua atenção.
  7. eu uso via satelite, hugsnet, não tenho outra opção, eu tinha um rapaz que fazia serviço de hospedagem para mim antes que configurou uma vez o vps para minha internet e deu certinho, mas claro que ele não vai querer configurar para mim já que eu deixei o servidor dele, é um ajuste que faz no proprio VPS, problema é que eu não sei o que fazer, a minha aqui opera entre 600 e 700 ms
  8. IP do servidor é 104.131.30.207 e meu ip é 131.0.216.29, quando eu logo meu pc com a net 3g do celular não tenho dificuldades mas o problema é que a 3g é muito lenta tudo bem, desculpe, não sabia.
  9. Olá amigos. Estou com o seguinte problema, tenho um VPS rodando num cloud server da digital ocean, inclusive é um ótimo vps, pacotes a partir de apenas 5 dolares por mês. Mas enfim, meu problema é o seguinte, estou instalando uma loja prestashop nele e uso aqui em casa internet via satélite e o ping da internet é muito alta, e eu preciso configurar o vps conforme o meu ping que é altíssimo, alguém sabe como faço para resolver isso, pois do jeito que está não estou conseguindo fazer as alteraçoes da minha loja, então a pergunta é, como faço para corrigir esse problema de ping para que eu possa conseguir rodar a loja? Observação: uso Centos 6.8 com Plesk 12
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?