Rafael Dutran Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Tenho uma VPS na qual pago apenas 25 reais com 512mb de ram e com anti-ddos de 980Gbps, existe alguém que tenha tais configurações ou parecidas por este preço... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 3 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Tenho uma VPS na qual pago apenas 25 reais com 512mb de ram e com anti-ddos de 980Gbps, existe alguém que tenha tais configurações ou parecidas por este preço... Está tendo problemas atualmente? Você consegue até com 1 GB de ram... 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Dutran Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Está tendo problemas atualmente? Você consegue até com 1 GB de ram... Na verdade não o serviço e suporte são excelente, mas estou tendo alguns motivos pessoais para migrar... Diga-me mais 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 40 minutos atrás, Rafael Dutran disse: Na verdade não o serviço e suporte são excelente, mas estou tendo alguns motivos pessoais para migrar... Diga-me mais Aceita mensagem particular(MP)? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Dutran Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 5 minutos atrás, Claudio disse: Aceita mensagem particular(MP)? Sim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 1 hora atrás, Rafael Dutran disse: Tenho uma VPS na qual pago apenas 25 reais com 512mb de ram e com anti-ddos de 980Gbps, existe alguém que tenha tais configurações ou parecidas por este preço... Lhe enviei um mp referente a uma proposta de vm no Brasil. Espero lhe ajudar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
williantec Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Fale com o @Fernando Ferenz tenho meus serviços com ele e o suporte é bem ativo, além de ser nacional. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 1 minuto atrás, williantec disse: Fale com o @Fernando Ferenz tenho meus serviços com ele e o suporte é bem ativo, além de ser nacional. vlw pelo feedback amigo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 4 horas atrás, Rafael Dutran disse: Tenho uma VPS na qual pago apenas 25 reais com 512mb de ram e com anti-ddos de 980Gbps, existe alguém que tenha tais configurações ou parecidas por este preço... Essa VPS será destinada a que finalidade amigo? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 4 horas atrás, Rafael Dutran disse: Tenho uma VPS na qual pago apenas 25 reais com 512mb de ram e com anti-ddos de 980Gbps, existe alguém que tenha tais configurações ou parecidas por este preço... Desculpe a pergunta, mas você poderia recomendar essa empresa, estou querendo adquirir uma VPS nessas mesmas configs da sua. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts