Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps parecida


Rafael Dutran

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Desculpe a pergunta, mas você poderia recomendar essa empresa, estou querendo adquirir uma VPS nessas mesmas configs da sua.

Certamente utiliza a OVH, só pelo anti-ddos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joel Emanoel disse:

Quero pular fora da OVH pelo menos para esse projeto.

Se for algo crítico, já tentou vultr?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Qual quer cosia em chame via mp também Joel.

Não posso rodar a aplicação no Brasil.

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Se for algo crítico, já tentou Vultr?

Estou pensando na Vultr mesmo, ou então pegar um dedicado direto na Choopa. (Estou cogitando também pegar um plano de VPS ai contigo Jorge se for na Choopa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Não posso rodar a aplicação no Brasil.

Estou pensando na Vultr mesmo, ou então pegar um dedicado direto na Choopa. (Estou cogitando também pegar um plano de VPS ai contigo Jorge se for na Choopa).

Se conseguir aguardar até Fevereiro... Estamos realizando testes ainda, por padrão garantido será 10 Gbps mas consigo 50 Gbps de proteção em 1 bloco de IP.

Está bem superior a performance, te garanto! Cada core 3.50 GHz dedicado. Os planos nós já preparamos, mas posso te adiantar que vai ser bem tentador ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?