Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda dedicada


Marcelarj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcelarj disse:

Oi,

Eu tenho uma revenda na Hostgator onde hospedo os sites que eu faço.

Eu gostaria de uma revenda dedicada e não compartilhada.

Eu não sei mexer com linux. Então alguém sabe dizer se existe uma revenda com cpanel onde o provedor gerencia isso?

 

A sua necessidade por revenda dedicada seria de mais recursos? ou algum problema em específico?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelarj Acho difícil encontrar, ou pode ir para um VPS com gerenciamento cPanel.

Também, existem outras opções de revenda de hospedagem no mercado com qualidade e suporte rápido, aqui mesmo no fórum você vai encontrar. Veja: https://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Marcelarj disse:

Tem hora que fica lento os sites, sempre da problema de email e a Hostgator diz que é por ser em servidor compartilhado. Por isso preciso de algo dedicado que funcione, mas que tenha o suporte que disse.

Conhece algum pra indicar?

Como já citado não tem revenda dedicado.

Uma coisa as revendas da hostgator são muito Limitadas MUITO MESMO , tente mudar de fornecedor de revenda que as vezes melhora.

Mas caso queira algo dedicado só para seus sites:
Vc precisa contratar: 
Vps + Cpanel + Gerenciamento 

Que no caso será algo mais garantido , mais por experiencia própria contrate o Vps ou Cloud Direto do dataceter e não de revendedores , pela questão na agilidade na resolução dos problemas e as limitações de uso nas redes direto do dc costumam serem maiores.

Licença cpanel pode pegar em sites gringos ou direto com o DC que fica até mais barato ai fica faltando apenas contratar o gerenciamento que vc pode contratar um brasileiro ou um gringo que irá sair muito mais em conta.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelarj disse:

Oi,

Eu tenho uma revenda na Hostgator onde hospedo os sites que eu faço.

Eu gostaria de uma revenda dedicada e não compartilhada.

Eu não sei mexer com linux. Então alguém sabe dizer se existe uma revenda com cpanel onde o provedor gerencia isso?

 

Sei o que esta querendo dizer, mas esse tipo de serviço é o mesmo que pegar um VPS gerenciado, e assim como já disseram essa é a melhor escolha no seu caso.

Agora veja bem, hoje você diz que tem problemas de lentidão e e-mails na Hostgator, porém mudar para um VPS não quer dizer que isso nunca irá acontecer, pois vai continuar sendo um serviço compartilhado, porém entre os seus sites e não com diversas pessoas. Sempre vai acontecer de ter algum site consumindo mais recursos do que outros ai isso pode causar certa lentidão de forma geral, da mesma forma problemas com e-mails, clientes querendo enviar muitos emails por hora, IP caindo em blacklist. E determinadas situações é você quem vai ter que administrar, principalmente relacionadas diretamente aos sites, nenhum gerenciamento vai ter ajudar a resolver algo provocado diretamente pelos sites, somente o que for relacionado ao servidor.

Então fique ciente sobre essas situações e veja o que o gerenciamento cobre em serviços, pois o que não cobrir o resto é com você.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente pegar uma revenda em outro local, fora desses grandes nomes. 

Você terá um desempenho e suporte melhor dependendo da escolha. Depois comece a estudar um pouco sobre gerenciamento de servidores para que no futuro você possa ter um VPS ou Dedicado quando precisar de mais desempenho. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2017 em 23:59, Marcelarj disse:

Oi,

Eu tenho uma revenda na Hostgator onde hospedo os sites que eu faço.

Eu gostaria de uma revenda dedicada e não compartilhada.

Eu não sei mexer com linux. Então alguém sabe dizer se existe uma revenda com cpanel onde o provedor gerencia isso?

 

Marcela,

as duas empresas que conheço que oferecem este tipo de serviço são:

https://www.totals.host/revenda/revenda-dedicada-linuxcpanel/

https://www.fabweb.com.br/revenda-cloud.html

https://www.hospedagemsegura.com.br/revenda-de-hospedagem-dedicada/

Revenda dedicada nada mais é do que um VPS com cPanel onde ficarão apenas suas contas, ou seja, os recursos do VPS serão dedicados somente a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?