Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvedor

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

539 visualizações
  1. Boa Tarde. Contratação ainda está em aberto. Enviem suas propostas.
  2. Boa Tarde, para um novo projeto, preciso de um VPS com a seguinte configuração: 2 a 4 cores 4GB RAM 120GB SSD puro (Cached não) Proteção efetiva contra DDoS Tráfego: preferência por ilimitado Licença cPanel DC: Brasil, EUA ou CA. Utilização: hospedagem de sistemas corporativos, alguns sites e e-mails. Enviem suas propostas via MP que todas serão avaliadas. As propostas devem conter a descrição completa, exemplo: Quantidade de Cores e a velocidade de cada core, Se é aplicada alguma limitação de i/o no SSD e qual, Detalhes da proteção DDoS Qual o DC e um IP para teste de ping e rota. Quem desejar, pode indicar aqui no tópico também. Obrigado a todos.
  3. Marcela, as duas empresas que conheço que oferecem este tipo de serviço são: https://www.totals.host/revenda/revenda-dedicada-linuxcpanel/ https://www.fabweb.com.br/revenda-cloud.html https://www.hospedagemsegura.com.br/revenda-de-hospedagem-dedicada/ Revenda dedicada nada mais é do que um VPS com cPanel onde ficarão apenas suas contas, ou seja, os recursos do VPS serão dedicados somente a você.
  4. Acontece kkkk Me cadastrei aqui outro dia, mas sempre li bastante o fórum, conheço a história da SP W e b H o s t i n g. Inclusive esses dias onde pedi uma indicação de VPS, uma pessoa me ofereceu os serviços dele. Claro que rejeitei. O nome confunde mesmo.
  5. Não confundir Server SP com SP W e b H o s t i n g.
  6. Bom dia, Agradeço a todos que já enviaram suas propostas por MP. Ainda não fiz a contratação, então quem ainda não mandou sua proposta, pode mandar por MP. Obrigado.
  7. Boa Noite, Estou a procura de um Servidor VPS ou Servidor Cloud com as seguintes especificações (será utilizado para hospedagem de sites e sistemas): Atenção: Podem indicar aqui no tópico ou por MP. Empresas presentes no fórum, enviem orçamentos (com configurações variadas) por MP. Virtualização: XEN, KVM ou Vmware. Cores: 2 a 4 cores (Clock 2.0GHz mínimo em cada core.) Memória Ram: 4GB Ram no mínimo Espaço em Disco: Mínimo de 200GB se for HDD. Se for SSD mínimo de 100GB. (Preferência por SSD) Localização do Data Center: Preferencialmente no Brasil, porém não há problemas se for no Exterior (EUA ou CA). Europa não. Link: Se for BR, mínimo de 10Mbps. Se for Exterior, mínimo de 50Mbps. IPv4: 02 Proteção contra DDoS: Tem que ter proteção contra DDoS efetiva. Se for DC no BR, não há problema se durante o ataque o tráfego for desviado para o exterior, a proteção apenas tem que funcionar e ser transparente. Não tenho problemas com DDoS, mas como hoje em dia é algo comum, a proteção é uma necessidade. Tráfego Mensal: Preferencia por "ilimitado". Licença cPanel inclusa. Como a licença será de responsabilidade da empresa, o servidor deve ser entregue com o cPanel já instalado e configurado. Gerenciamento avançado: Não. Restrições: Há uma única restrição: não aceito VPS em node com jogos. Esclarecendo: não me importo se a empresa hospeda servidores de jogos em sua estrutura, só não aceito que estejam no mesmo node do servidor. Valor: Não vou estipular teto de valor. Novamente, Atenção: Podem indicar aqui no tópico ou por MP. Empresas presentes no fórum, enviem orçamentos (com configurações variadas, baseadas nas especificações mínimas acima) por MP. Estive olhando os classificados mas as ofertas lá são muito antigas. Obrigado e uma boa semana a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?