Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem offshore


Posts Recomendados

O que vem a ser offshore para você?

Pois o wikipedia diz algo muito estranho:
Offshore é o nome comum dado às contas bancárias e empresas abertas em territórios beneficiários do estatuto de paraíso fiscal, geralmente com o intuito de pagar-se menos impostos do que no país de origem dos seus proprietários ou de ocultar a origem do dinheiro, de crime ou corrupção.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hisashi disse:

Olá,

Alguém conhece alguma Host Brasileira Offshore?

No mundo atual qualquer hospedagem que aceite todos os tipos de conteúdo sem restrição vão cair uma hora independente de ser Russa / Alemã  se algum juiz enviar para o datacenter a solicitação pelo brasil possuir boas relações comerciais com quase todo o mundo em coisa de dias o servidor vem abaixo .

Se quer hospedar conteudo ilicito vai ter de comprar um dedicado  mais um imenso bloco de ips rotacionando e que devem ser trocados por novos cada 15 dias  no minimo  , usar uma maquina como tunel CDN que tambem deve ser trocada cada 15 dias e ainda sim tem uma % de te pegarem.

Porem se trabalhar bem com a questão de Ips e vários domínios ainda consegue se manter no mercado por muito tempo.

Mais sempre saiba que se for pego não tem conversa ninguém vai reembolsar vc e vai perder a maquina sem direito a reembolso pq nem mesmo Dcs Russos ou Alemães permitem conteúdo pirata em seus termos de contratação esta claro que isso não é permitido.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

No mundo atual qualquer hospedagem que aceite todos os tipos de conteúdo sem restrição vão cair uma hora independente de ser Russa / Alemã  se algum juiz enviar para o datacenter a solicitação pelo brasil possuir boas relações comerciais com quase todo o mundo em coisa de dias o servidor vem abaixo .

Se quer hospedar conteudo ilicito vai ter de comprar um dedicado  mais um imenso bloco de ips rotacionando e que devem ser trocados por novos cada 15 dias  no minimo  , usar uma maquina como tunel CDN que tambem deve ser trocada cada 15 dias e ainda sim tem uma % de te pegarem.

Porem se trabalhar bem com a questão de Ips e vários domínios ainda consegue se manter no mercado por muito tempo.

Mais sempre saiba que se for pego não tem conversa ninguém vai reembolsar vc e vai perder a maquina sem direito a reembolso pq nem mesmo Dcs Russos ou Alemães permitem conteúdo pirata em seus termos de contratação esta claro que isso não é permitido.

 Bacana, mas voltando ao tópico, seria um "não conheço"?

Obrigado pelo conselho, mas meu site é relacionado a Android e segue os termos 17 U.S.C. * 512 and the Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Só não quero ver qualquer host desativando o serviço por causa de qualquer reclamação sem contestação de patente ou agente autorizadoAté porque, nenhuma host paga seus funcionários para resolver problemas de terceiros, e devido ao mal entendimento, pode levar a uma atitude radical sem consultar seu Cliente.

Mas uma coisa você disse que eu já tinha pensado, provavelmente terei que comprar um dedicado para ter o melhor controle do meu serviço.

Caso reste alguma dúvida, não hesite em me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hisashi disse:

 Bacana, mas voltando ao tópico, seria um "não conheço"?

Obrigado pelo conselho, mas meu site é relacionado a Android e segue os termos 17 U.S.C. * 512 and the Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Só não quero ver qualquer host desativando o serviço por causa de qualquer reclamação sem contestação de patente ou agente autorizadoAté porque, nenhuma host paga seus funcionários para resolver problemas de terceiros, e devido ao mal entendimento, pode levar a uma atitude radical sem consultar seu Cliente.

Mas uma coisa você disse que eu já tinha pensado, provavelmente terei que comprar um dedicado para ter o melhor controle do meu serviço.

Caso reste alguma dúvida, não hesite em me perguntar.

Eu conheço onde vc poderá achar este serviço, porém por motivos de segurança n posso mencionar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

No mundo atual qualquer hospedagem que aceite todos os tipos de conteúdo sem restrição vão cair uma hora independente de ser Russa / Alemã  se algum juiz enviar para o datacenter a solicitação pelo brasil possuir boas relações comerciais com quase todo o mundo em coisa de dias o servidor vem abaixo .

Se quer hospedar conteudo ilicito vai ter de comprar um dedicado  mais um imenso bloco de ips rotacionando e que devem ser trocados por novos cada 15 dias  no minimo  , usar uma maquina como tunel CDN que tambem deve ser trocada cada 15 dias e ainda sim tem uma % de te pegarem.

Porem se trabalhar bem com a questão de Ips e vários domínios ainda consegue se manter no mercado por muito tempo.

Mais sempre saiba que se for pego não tem conversa ninguém vai reembolsar vc e vai perder a maquina sem direito a reembolso pq nem mesmo Dcs Russos ou Alemães permitem conteúdo pirata em seus termos de contratação esta claro que isso não é permitido.

Única vez que vi isso ocorrer foi com o Kimble. E isso foi em 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hisashi Conheço 8 deles só pela sua gracinha de "não conheço" vai ficar sem saber também.

Gerencio 5 sites de conteúdo adulto em plataformas como essas  e outros clientes que só contratam o gerenciamento em estruturas paralelas. 
 

44 minutos atrás, Suiski disse:

Única vez que vi isso ocorrer foi com o Kimble. E isso foi em 2012

Acontece frequentemente , semana passada mesmo derrubaram uma maquina torrent de um cliente meu , como ele é meio precavido possui outras 2 servidores.

Difícil de cair é quando os EUA manda a solicitação , mais quando parte do Brasil isso incrivelmente funciona. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otavio disse:

@Hisashi Conheço 8 deles só pela sua gracinha de "não conheço" vai ficar sem saber também.

Gerencio 5 sites de conteúdo adulto em plataformas como essas  e outros clientes que só contratam o gerenciamento em estruturas paralelas. 
 

Acontece frequentemente , semana passada mesmo derrubaram uma maquina torrent de um cliente meu , como ele é meio precavido possui outras 2 servidores.

Difícil de cair é quando os EUA manda a solicitação , mais quando parte do Brasil isso incrivelmente funciona. 

Cara, eu conheço milhares de sites (brasileiros e internacionais) que focam em conteúdo que viola essas "regras" e alguns estão online faz anos. É só a pessoa usar seu bom senso de saber o que está fazendo e sempre ter um backup de tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?