Alexandre Duran Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Já o pagamento precisa ser confirmado manualmente Marcelo? Parece ser carteira de cobrança sem registro (carteira 6 para pessoa jurídica) - com este valor precisa sim, mas não é nada que de muito trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Parece ser carteira de cobrança sem registro (carteira 6 para pessoa jurídica) - com este valor precisa sim, mas não é nada que de muito trabalho. Exatamente, a baixa tem que ser feita manualmente. Mas isso dá menos trabalho do que ter que registrar e enviar todas as cobranças manualmente. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Não querendo recussitar tópico, mas procurando na net informações sobre modulo do bradesco para whmcs me deparei com este post. E só pra esclarecer, eu sou pessoa física e consegui emissão de boletos tranquilamente. Vou pagar 1,90 de tarifa bor emissão. =) Conta para nós o segredo de como você conseguiu isso! Dependendo de como foi, sexta-feira vou na agência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Exatamente, a baixa tem que ser feita manualmente. Mas isso dá menos trabalho do que ter que registrar e enviar todas as cobranças manualmente. =)Se o sistema gerar arquivo retorno, seria fácil fazer um módulo para importá-lo. Claro, fácil para quem sabe fazer módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Conta para nós o segredo de como você conseguiu isso! Dependendo de como foi, sexta-feira vou na agência! A minha gerente eh muito top, esse é o segredo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Se o sistema gerar arquivo retorno, seria fácil fazer um módulo para importá-lo. Claro, fácil para quem sabe fazer módulos. Sim teko, pensei nisso também. Vou verificar junto ao banco, mas eu ACHO que não tem retorno não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gallo TI Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Certeza boleto pessoa física é possível, dependendo da sua movimentação e insistência no pedido, vi isso na semana passada e acabei por abrir jurídica para ter acesso a um sistema mais profissional Net Empresas bem completo po sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pubadesigner Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 eu uso boleto bradesco no meu whmcs.... mais nao uso a ferramente q ja vem nele! uso um q adquirir com o edvan.com.br nao sou defensor de nenhum banco... mais no meu caso pago uma taxa de 1,90 por boleto recebido no bradesco, sem falar que tenho o credito e minha conta no dia seguinte. Vale a pena uma boa conversa com se gerente...Ah e minha conta é pessoa fisica boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos H Santos Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Bate um papo com o seu gerente, nao discuta nesse momento a taxa do boleto, deixa primeiro ele habilitar, uma vez habilitado, é hora de usar o seu poder de negociação de tarifas, e peça tambem que seja D+1 (credito no dia seguinte), pois por padrao, eles deixão D+2 ou D+3, ou seja cliente paga hoje, vc tem o arquivo de retorno, porem o dinheiro só é creditado a você 3 dias depois. O segredo, é mantar um bom relacionamento com seu banco/gerente Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados