Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto do Bradesco WHMCS


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Não querendo recussitar tópico, mas procurando na net informações sobre modulo do bradesco para whmcs me deparei com este post. E só pra esclarecer, eu sou pessoa física e consegui emissão de boletos tranquilamente. Vou pagar 1,90 de tarifa bor emissão. =)

Conta para nós o segredo de como você conseguiu isso! Dependendo de como foi, sexta-feira vou na agência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a baixa tem que ser feita manualmente. Mas isso dá menos trabalho do que ter que registrar e enviar todas as cobranças manualmente. =)
Se o sistema gerar arquivo retorno, seria fácil fazer um módulo para importá-lo. Claro, fácil para quem sabe fazer módulos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso boleto bradesco no meu whmcs.... mais nao uso a ferramente q ja vem nele! uso um q adquirir com o edvan.com.br

nao sou defensor de nenhum banco... mais no meu caso pago uma taxa de 1,90 por boleto recebido no bradesco, sem falar que tenho o credito e minha conta no dia seguinte.

Vale a pena uma boa conversa com se gerente...Ah e minha conta é pessoa fisica

boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate um papo com o seu gerente, nao discuta nesse momento a taxa do boleto, deixa primeiro ele habilitar, uma vez habilitado, é hora de usar o seu poder de negociação de tarifas, e peça tambem que seja D+1 (credito no dia seguinte), pois por padrao, eles deixão D+2 ou D+3, ou seja cliente paga hoje, vc tem o arquivo de retorno, porem o dinheiro só é creditado a você 3 dias depois.

O segredo, é mantar um bom relacionamento com seu banco/gerente

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?