Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boleto do Bradesco WHMCS

Featured Replies

Postado
Já o pagamento precisa ser confirmado manualmente Marcelo?

Parece ser carteira de cobrança sem registro (carteira 6 para pessoa jurídica) - com este valor precisa sim, mas não é nada que de muito trabalho.

Postado
Parece ser carteira de cobrança sem registro (carteira 6 para pessoa jurídica) - com este valor precisa sim, mas não é nada que de muito trabalho.

Exatamente, a baixa tem que ser feita manualmente. Mas isso dá menos trabalho do que ter que registrar e enviar todas as cobranças manualmente. =)

Postado
Não querendo recussitar tópico, mas procurando na net informações sobre modulo do bradesco para whmcs me deparei com este post. E só pra esclarecer, eu sou pessoa física e consegui emissão de boletos tranquilamente. Vou pagar 1,90 de tarifa bor emissão. =)

Conta para nós o segredo de como você conseguiu isso! Dependendo de como foi, sexta-feira vou na agência!

Postado
Exatamente, a baixa tem que ser feita manualmente. Mas isso dá menos trabalho do que ter que registrar e enviar todas as cobranças manualmente. =)
Se o sistema gerar arquivo retorno, seria fácil fazer um módulo para importá-lo. Claro, fácil para quem sabe fazer módulos.

Postado
Conta para nós o segredo de como você conseguiu isso! Dependendo de como foi, sexta-feira vou na agência!

A minha gerente eh muito top, esse é o segredo! =)

Postado
Se o sistema gerar arquivo retorno, seria fácil fazer um módulo para importá-lo. Claro, fácil para quem sabe fazer módulos.

Sim teko, pensei nisso também. Vou verificar junto ao banco, mas eu ACHO que não tem retorno não...

Postado

Certeza boleto pessoa física é possível,

dependendo da sua movimentação e insistência no pedido, vi isso na semana passada e acabei por abrir jurídica para ter acesso a um sistema mais profissional Net Empresas bem completo po sinal

Postado

eu uso boleto bradesco no meu whmcs.... mais nao uso a ferramente q ja vem nele! uso um q adquirir com o edvan.com.br

nao sou defensor de nenhum banco... mais no meu caso pago uma taxa de 1,90 por boleto recebido no bradesco, sem falar que tenho o credito e minha conta no dia seguinte.

Vale a pena uma boa conversa com se gerente...Ah e minha conta é pessoa fisica

boa sorte a todos!

Postado

Bate um papo com o seu gerente, nao discuta nesse momento a taxa do boleto, deixa primeiro ele habilitar, uma vez habilitado, é hora de usar o seu poder de negociação de tarifas, e peça tambem que seja D+1 (credito no dia seguinte), pois por padrao, eles deixão D+2 ou D+3, ou seja cliente paga hoje, vc tem o arquivo de retorno, porem o dinheiro só é creditado a você 3 dias depois.

O segredo, é mantar um bom relacionamento com seu banco/gerente

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.