Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto do Bradesco WHMCS


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Pessoa física pode ter sem duvida nenhuma e em qualquer banco. O problema é que como quem lida mais com boleto são empresas os gerentes de pessoa física desconhecem isso e por isso falam que não tem jeito. Eu já tive no banco do brasil, meu irmão tem no itau, quase fiz pra mim no brasdesco e por ai vai.

Agora sem sombra de dúvidas a melhor coisa que qualquer pessoa que está começando faz é se registrar como micro empreendedor individual. Você garante sua aposentadoria, seu auxilio doença, pode tirar nota fiscal (além de outras vantagens como empresa) e só paga acho que R$ 62,00/mês.

Se eu estivesse começando agora seria a primeira coisa que eu faria. É só entrar no site cadastrar e escolher as atividades, para hospedagem de sites, servidores vps e dedicados e manutençao de servidores eu escolheria as atividades: Locador de máquinas e equipamentos para escritório (CNAE 7733-1/00) e Técnico de manutenção de computador (CNAE 9511-8) depois é só correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sem sombra de dúvidas a melhor coisa que qualquer pessoa que está começando faz é se registrar como micro empreendedor individual. Você garante sua aposentadoria, seu auxilio doença, pode tirar nota fiscal (além de outras vantagens como empresa) e só paga acho que R$ 62,00/mês.

Eu não faria isso. Veja bem porque: você faz esse tipo de inscrição como microempreendedor. Depois sua empresa cresce ou você passa a trabalhar em uma grande empresa, ou você resolve ficar mesmo como autônomo, tanto faz, o importante de toda a situação é que você obrigatoriamente tem que mudar a forma de contribuição no INSS. Bom, tudo bem, a não ser que você perde tudo que contribuiu como Microempreendedor Individual, tanto o valor pago quanto o tempo de contribuição!

Essas informações estão bem claras no site do INSS, foram confirmados em um posto de atendimento (tinha me interessado na época) e com o meu sogro, que apesar de ser perito do INSS aposentado ele ainda faz parte da associação nacional de peritos do INSS.

Portanto se um dia você pretende contribuir de forma normal para o INSS, esqueça esse tal de microempreendedor. Meu sogro me disse uma frase que gravei bem: "o governo não joga para perder". Senão, todos os autônomos iriam migrar para microempreendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os bancos que visitei o que mais me agradou foi o Santander.

1º O Atendimento que foi excelente;

2º A taxa do boleto que sai a 1,70, mas a gerente disse que conseguia a 1,50 por boleto.

Você precisa so ter uma conta no Santander ou caso não tenha pegue toda a sua documentação e os estratos dos 3 últimos meses de alguma conta sua. (os extratos se e que eu entendi e que e pra eles definirem quanto vai ser as taxas cobradas na sua conta.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta.

Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6

Estas informação não foram te passadas pelo banco ?

Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica.

Opa, cuidado com as informações.

Lembrando, que pessoa fisica pode fornecer boleto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ tekobr

Pessoa física não pode ter boleto, o gerente de qualquer banco vai informar que é necessario você se registrar como empresa e recomendar registrar-se como microempreendedor para que essa opção seja disponível a seus clientes.

abrass..

Lembrando, que pessoa fisica pode fornecer boleto sim.

Como o tekobr disse, tudo vai depender da boa vontade do seu gerente.

Ou melhor, não é bem boa vontade, e sim, a movimentação da sua conta, a quantidade de boletos que ira gerar.

Mas não tem nada na constituição brasileira, que fale que pessoa fisica não pode oferecer boleto.

Questione, insista, e exija do seu gerente isso.

Ele pode te cobrar muitas coisas, mas você cumprindo tudo, ele deve fornecer.

Algo como movimentação da sua conta, influenciara tb.

[ ´ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo recussitar tópico, mas procurando na net informações sobre modulo do bradesco para whmcs me deparei com este post. E só pra esclarecer, eu sou pessoa física e consegui emissão de boletos tranquilamente. Vou pagar 1,90 de tarifa bor emissão. =)

Já o pagamento precisa ser confirmado manualmente Marcelo?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?