Jump to content

Boleto do Bradesco WHMCS

Rodrigo Vieira

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam:

Visible Name: (Boleto)

Banco (Bradesco)

Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa)

Agencia: (isso eu sei)

Conta: (tbm sei)

Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros)

Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente

Convenio (COM O QUE ?)

Contrato: (COM QUEM ?)

Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam:

Visible Name: (Boleto)

Banco (Bradesco)

Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa)

Agencia: (isso eu sei)

Conta: (tbm sei)

Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros)

Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente

Convenio (COM O QUE ?)

Contrato: (COM QUEM ?)

Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta.

Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6

Estas informação não foram te passadas pelo banco ?

Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica.

Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta.

Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6

Estas informação não foram te passadas pelo banco ?

Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica.

Quer dizer que eu não posso fazer boleto ?

E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ?

Quer dizer que eu não posso fazer boleto ?

E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ?

Se vc não for pessoa jurídica no Bradesco não. No caso do F2B tem que mandar todas as informações e documentos, após isso eles implantam a sua conta.

Pra você receber diretamente por boleto bancário você tem que ter um contrato com o banco e todos esses dados serão repassados pelo gerente. Pessoa física também pode ter boleto bancário, vai depender da boa vontade do seu gerente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?