Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto do Bradesco WHMCS


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam:

Visible Name: (Boleto)

Banco (Bradesco)

Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa)

Agencia: (isso eu sei)

Conta: (tbm sei)

Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros)

Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente

Convenio (COM O QUE ?)

Contrato: (COM QUEM ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de ativar o boleto bradesco no meu WHMCS, mas eu não sei o que colocar em alguns dados... vejam:

Visible Name: (Boleto)

Banco (Bradesco)

Taxa (Vou ver quanto vou colocar ainda, se é que precisa)

Agencia: (isso eu sei)

Conta: (tbm sei)

Conta Cedente ( QUE ISSO?) ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente N�meros)

Conta Cedente DV (QUE ISSO ?) Digito da ContaCedente do Cliente

Convenio (COM O QUE ?)

Contrato: (COM QUEM ?)

Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta.

Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6

Estas informação não foram te passadas pelo banco ?

Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta cedente é o numero de sua conta corrente e DV é o digito verificador da conta.

Convênio (ou seria Contrato ?) é o tipo de carteira de cobrança implantada pelo banco, no caso do Bradesco a simples (sem registro) é a carteira 6

Estas informação não foram te passadas pelo banco ?

Lembrando que vc tem de contatar o gerente de sua agencia para pedir a implantação , no caso só pessoa jurídica.

Quer dizer que eu não posso fazer boleto ?

E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que eu não posso fazer boleto ?

E outra, eu fiz a conta F2B... dá pra receber sem ter enviado copia de CPF, RG, comprovante e etc lá pra eles... ou tem que mandar ?

Se vc não for pessoa jurídica no Bradesco não. No caso do F2B tem que mandar todas as informações e documentos, após isso eles implantam a sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você receber diretamente por boleto bancário você tem que ter um contrato com o banco e todos esses dados serão repassados pelo gerente. Pessoa física também pode ter boleto bancário, vai depender da boa vontade do seu gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?