LucianoZ Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Provavelmente é mal configuração do EA4 que ocasiona um load maior, aqui usamos sem qualquer problemas, ele trás muita facilidades comparado ao EA3 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 19 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Aqui usamos EA4 com suphp e cloud linux com LSAPI sem ativar o php fpm e o load está razoável até. Eu amo o EA4 eu tamb n gostei no inicio mas depois que se adaptamos a ele ficou mt bom *-* Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm. 19 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Caraca, aonde que EA4 é um lixo? rsrs Pode haver algumas incompatibilidade mas a Performance é bem mais top, nem se compara com o antigo EA3. Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado.. Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4. Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 3 horas atrás, Anger disse: Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm. Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado.. Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4. Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar.. Olá @Anger Como vai? Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc.. 1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ? 2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema. Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 @Anger Lí todo o seu relato, você chegou a contar essa experiência para o cPanel? Lembre-se que o EA3 vai ser extinto. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 o meu load esta muito alto, paguei um gerenciamento mesma assim continua alto, não sei oque mais fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 3 minutos atrás, Jonatas Silva disse: o meu load esta muito alto, paguei um gerenciamento mesma assim continua alto, não sei oque mais fazer. cPnginx + PROXY CACHE + FCGI CACHE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 7 horas atrás, Jean Pinho disse: cPnginx + PROXY CACHE + FCGI CACHE acho que e meu dedicado tem mais de 10 VPS criada kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 16 horas atrás, Anger disse: Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm. Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado.. Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4. Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar.. Você voltou para o EA3? Deu algum problema com os sites? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 23 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Anger Lí todo o seu relato, você chegou a contar essa experiência para o cPanel? Lembre-se que o EA3 vai ser extinto. Sim, como disse ali no final, o próprio atendente disse que ele ainda é um pouco "verde" kkkkk 23 horas atrás, Jean Pinho disse: Olá @Anger Como vai? Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc.. 1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ? 2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema. Abraço, Jean Utiliza só o do CloudLinux. O multiPHP não está muito legal ainda não. Como utilizas CloudLinux, recomendo que instale: http://docs.cloudlinux.com/index.html?mod_lsapi_installation.html Vai resolver bastante coisa. Depois também de uma otimizada no MySQL. São duas coisas que estão sofrendo com o atual EA4, PHP e Mysql. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 @Anger Você voltou para o EA3? Deu algum problema com os sites quando voltou? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.