Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Provavelmente é mal configuração do EA4 que ocasiona um load maior, aqui usamos sem qualquer problemas, ele trás muita facilidades comparado ao EA3

Chamou? Estamos ai!

Postado
19 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Aqui usamos EA4 com suphp e cloud linux com  LSAPI  sem ativar o php fpm e o load está razoável até.

Eu amo o EA4 eu tamb n gostei no inicio mas depois que se adaptamos a ele ficou mt bom *-*

Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm.

19 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Caraca, aonde que EA4 é um lixo? rsrs Pode haver algumas incompatibilidade mas a Performance é bem mais top, nem se compara com o antigo EA3.

Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado..

Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4.

Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk

Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
3 horas atrás, Anger disse:

Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm.

Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado..

Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4.

Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk

Olá @Anger

Como vai?

Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc..

1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ?

2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema.

Abraço,

Jean

Postado
16 horas atrás, Anger disse:

Você voltou para o EA3? Deu algum problema com os sites?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
23 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Anger Lí todo o seu relato, você chegou a contar essa experiência para o cPanel? Lembre-se que o EA3 vai ser extinto.

Sim, como disse ali no final, o próprio atendente disse que ele ainda é um pouco "verde" kkkkk

23 horas atrás, Jean Pinho disse:

Olá @Anger

Como vai?

Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc..

1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ?

2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema.

Abraço,

Jean

Utiliza só o do CloudLinux. O multiPHP não está muito legal ainda não.

Como utilizas CloudLinux, recomendo que instale: http://docs.cloudlinux.com/index.html?mod_lsapi_installation.html

Vai resolver bastante coisa. Depois também de uma otimizada no MySQL. São duas coisas que estão sofrendo com o atual EA4, PHP e Mysql.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-