Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Load mais alto com ea4


Posts Recomendados

19 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Aqui usamos EA4 com suphp e cloud linux com  LSAPI  sem ativar o php fpm e o load está razoável até.

 

Eu amo o EA4 eu tamb n gostei no inicio mas depois que se adaptamos a ele ficou mt bom *-*

Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm.

19 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Caraca, aonde que EA4 é um lixo? rsrs Pode haver algumas incompatibilidade mas a Performance é bem mais top, nem se compara com o antigo EA3.

Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado..

Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4.

Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk

Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar..

 

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anger disse:

Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm.

Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado..

Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4.

Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk

Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar..

 

 

Olá @Anger

Como vai?

Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc..

1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ?

 

2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema.

 

Abraço,

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger Lí todo o seu relato, você chegou a contar essa experiência para o cPanel? Lembre-se que o EA3 vai ser extinto.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anger disse:

Se tu está usando LSAPI o suPHP nem executa, ele some. O LSAPI substitui o suphp e o fpm.

Cara, use EA3 e veja sua perfomance comparado com o EA4. O EA4 sobrecarrega muito mais fácil o servidor. Eu usava a mesma configuração de PHP, mysql etc no EA3 e funcionava bem, liso. Sites com mais de 5k de acessos simultâneos não acontecia quase nada no servidor. Quando migramos para o EA4, começou a dor de cabeça, memoria esgotando, processos sendo abertos e não sendo fechado mais, e isto, era por conta do EA4 junto com o MultiPHP, ele abria o processo opt/ea-php5.6, ou equivalente a versão atual, e não se fechava mais. Ficava em loop infinito. Desativamos o MultiPHP e resolveu isto, porém, qualquer post em Wordpress, consumia cerca de 4GB de memoria RAM, isto está errado..

Mudamos do SUPHP para o FPM, nada mudou. Só foi resolver quando desativamos os handlers nativos da cPanel e colocamos o handler da CloudLinux, LSAPI. Bingo, em todos testes que fizemos tudo levou a crer que os manipuladores que a cPanel oferece, não estão muito bem otimizados para usar com seu novo EA4.

Em termos de configurações ele é muito bom, é mais rápido a compilar etc.. mas como diz o próprio atendente da cPanel ele ainda é "verde". kkkk

Bom, se o próprio atendente diz, quem vai discordar..

 

 

Você voltou para o EA3? Deu algum problema com os sites?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Anger Lí todo o seu relato, você chegou a contar essa experiência para o cPanel? Lembre-se que o EA3 vai ser extinto.

Sim, como disse ali no final, o próprio atendente disse que ele ainda é um pouco "verde" kkkkk

23 horas atrás, Jean Pinho disse:

Olá @Anger

Como vai?

Eu estou passando por este mesmo problema que você passou com estouro de memoria etc..

1 - Estou com dois "MultiPHP" ativado, o do Easyapache 4 e do Cloud Linux. Qual dos dois "MultiPHP" eu devo utilizar? o do Easyapache 4 ou do CloudLinux ?

 

2 - Você também poderia me ensinar como faço para desativar os handlers nativos do cPanel e colocar para funcionar o handler do CloudLinux? conforme você disse que após feito isso resolveu o seu problema.

 

Abraço,

Jean

Utiliza só o do CloudLinux. O multiPHP não está muito legal ainda não.

Como utilizas CloudLinux, recomendo que instale: http://docs.cloudlinux.com/index.html?mod_lsapi_installation.html

Vai resolver bastante coisa. Depois também de uma otimizada no MySQL. São duas coisas que estão sofrendo com o atual EA4, PHP e Mysql.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?