luizdsouza3 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Pessoal, boa tarde. Estou com problemas no meu VPS que se encontra com High Load. A config atual é: 4 Cores - E5 4G Ram 512MB VSwap 156 GB SSD To com um pico de 653 users, e o load foi para 32.07 nos últimos 15min Lembrando que é um unico site Wordpress, com Engintron (cPanel), Hypercache e Cloudflare. Ir para um dedicado ou melhorar ainda mais a performace ? 1 minuto atrás, luizdsouza3 disse: Pessoal, boa tarde. Estou com problemas no meu VPS que se encontra com High Load. A config atual é: 4 Cores - E5 4G Ram 512MB VSwap 156 GB SSD To com um pico de 653 users, e o load foi para 32.07 nos últimos 15min Lembrando que é um unico site Wordpress, com Engintron (cPanel), Hypercache e Cloudflare. Ir para um dedicado ou melhorar ainda mais a performace ? Mais infos recebi um alerta do cPanel; clamd caiu. Memory Information: 6.19 GB Avaliable: 194Mb Installed: 4GB Basicamente sugou toda a memória do Server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Pode ser vários fatores, desde consumo real ou até mesmo ataque. Você utiliza cloudflare? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizdsouza3 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Agora, Jorge Marcelino disse: Pode ser vários fatores, desde consumo real ou até mesmo ataque. Você utiliza cloudflare? Não é ataque, acabei de postar uma noticia lá e quando é assim bomba de acessos. Tem vários serviços PHP em requisições. Cheguei a ter 250 tasks, com limite de 50 rodando e 200 em sleeping. Sim utilizo Cloudflare, Hypercache no Wordpress e Engintron (Nginx) (cPanel) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 3 minutos atrás, luizdsouza3 disse: Não é ataque, acabei de postar uma noticia lá e quando é assim bomba de acessos. Tem vários serviços PHP em requisições. Cheguei a ter 250 tasks, com limite de 50 rodando e 200 em sleeping. Sim utilizo Cloudflare, Hypercache no Wordpress e Engintron (Nginx) (cPanel) Esse VPS era para aguentar mais visitantes online. Mas tudo depende do consumo de plugins, otimização etc... Até mesmo do node em que está. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Vai depender das limitações de maxrequest no apache e frefork ou worker, se for apenas para uma conta recomendo utilizar centos web panel e nginx puro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Como está setado o multiprocessamento no apache, prefork ou worker? E quais as configurações de limites do apache e php? Outra coisa está usando Easy Apache4? VPS por acaso é OpenVZ? Se for esse pode ser o problema, pois o node não está segurando ou tem alguém abusando. Caso contrário tente otimizar Apache + Nginx + PHP e MYSQL. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizdsouza3 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 52 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Vai depender das limitações de maxrequest no apache e frefork ou worker, se for apenas para uma conta recomendo utilizar centos web panel e nginx puro. Vou analizar a mudança de cPanel para CentOs Web Panel Vou ter que ver quanto está o Maxrequests no Apache. Sobre Frefork ou Worker tenho que verificar qual está. 59 minutos atrás, RevendaHost disse: Como está setado o multiprocessamento no apache, prefork ou worker? E quais as configurações de limites do apache e php? Outra coisa está usando Easy Apache4? VPS por acaso é OpenVZ? Se for esse pode ser o problema, pois o node não está segurando ou tem alguém abusando. Caso contrário tente otimizar Apache + Nginx + PHP e MYSQL. Prefork ou Worker: não sei tenho que verificar Vou puxar uma cópia do PHP.ini para cá pra mostrar as configs. Sim estou usando Easy Apache4. A VPS é OpenVz, mas sou eu que to abusando mesmo rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Seu wordpress esta bem otimizado? se sim, usa algum plugin de cache nele? caso não tente usar o wp super cache, isso ajuda bastante em sites wordpress. Outra dica é tentar mudar do apache com engintron para um Litespeed + plugin de cache deles isso aumenta e muito a performance. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 11 horas atrás, luizdsouza3 disse: 200 em sleeping. Era pro teu site passar de 1000 online se tivesse um dedicado, não um VPS! Fato, esquece receitinha de otimizar sem hardware p/ suportar picos de tráfego... bem provável que seja oriundo do face pela qtdade mobile. Esse VPS suporta sim, se esquecer cPanel, apache... essas porcarias rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 2 minutos atrás, RobertSP disse: Era pro teu site passar de 1000 online se tivesse um dedicado, não um VPS! Fato, esquece receitinha de otimizar sem hardware p/ suportar alto tráfego. O node em que ele esta hospedado provavelmente esta em um overselling desgramado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.