Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizdsouza3

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Souza

Últimos Visitantes

1.378 visualizações
  1. Pessoal, não consigo criar um topico em serviços, gostaria de criar para encontrar uma pessoa especialista em segurança em VPS. Obrigado
  2. Vou analizar a mudança de cPanel para CentOs Web Panel Vou ter que ver quanto está o Maxrequests no Apache. Sobre Frefork ou Worker tenho que verificar qual está. Prefork ou Worker: não sei tenho que verificar Vou puxar uma cópia do PHP.ini para cá pra mostrar as configs. Sim estou usando Easy Apache4. A VPS é OpenVz, mas sou eu que to abusando mesmo rs.
  3. Não é ataque, acabei de postar uma noticia lá e quando é assim bomba de acessos. Tem vários serviços PHP em requisições. Cheguei a ter 250 tasks, com limite de 50 rodando e 200 em sleeping. Sim utilizo Cloudflare, Hypercache no Wordpress e Engintron (Nginx) (cPanel)
  4. Pessoal, boa tarde. Estou com problemas no meu VPS que se encontra com High Load. A config atual é: 4 Cores - E5 4G Ram 512MB VSwap 156 GB SSD To com um pico de 653 users, e o load foi para 32.07 nos últimos 15min Lembrando que é um unico site Wordpress, com Engintron (cPanel), Hypercache e Cloudflare. Ir para um dedicado ou melhorar ainda mais a performace ? Mais infos recebi um alerta do cPanel; clamd caiu. Memory Information: 6.19 GB Avaliable: 194Mb Installed: 4GB Basicamente sugou toda a memória do Server.
  5. Sabem onde posso mudar a configuração de cache do engintron para reduzir o tempo que o cache fica ativo antes de se sobrepor ?
  6. Não vai para uma única página, não tem ID específica separada por usuário.
  7. Pessoal depois de ativar o Engintron, tenho uma aplicação que passou a ter problemas. Basicamente uma sessão não é encerrada e dá alguns bugs na aplicação PHP. Exemplo: Usuário Loga e cai na conta de outro usuário, quando ele dá um F5 ou acessa qualquer outra página da aplicação ele "volta" ao perfil correto. É como se não se separasse as sessões independente do usuário logado. Alguém sabe como agir neste caso ?
  8. Eu uso Wordpress no site que possuo. Ainda não testei esse plugin, mas estou bastante interessado. Esse plugin é necessário configurações futuras no Nginx ou só instalar e ser feliz, lógico fazendo uma configuração no CloudFlare já citada acima. Tenho NginxCP no Whm, desistá-lo ele primeiro ? Obrigado
  9. Já uso hoje HyperCache, mudei a configuração citada acima no WHM, o WHM elevou para 10000 open files. Reduziu bastante o load da CPU, deu uma melhorada, vou ver se consigo aumentar ainda mais o open files. Solução citada acima de um BD em outro VPS é boa, porém vou ver se consigo descentralizar os BDs. Uma aplicação fica com o BD nesta outra VPS e o site fica com BD em Localhost mesmo.
  10. Segue em anexo o MySQLTunner que gerei. Alguma dica para melhor otimização do MySQL ?
  11. Bom como uso WHM, verifiquei que há uma opção automática para determinar o Open Files Server Configuration >> Tweak Settings >> SQL ** Let cPanel determine the best value for your MySQL open_files_limit configuration ? [?] cPanel will adjust the open_files_limit value during each MySQL restart depending on your total number of tables. Vou tentar essa opção antes de qualquer coisa.
  12. Cara migrar de Server neste momento está fora de cogitação, teria que configurar tudo na mão de novo. KVM não melhora ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?