Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A novela voltou! limite de banda!


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Eu comentei a mesma coisa em um grupo kkkk, eu vi o post deles e fiquei pensando nisso.

Sim, se eles cessar fogo o Brasil todo para, ainda mais essas operadoras "boa" que temos rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@brunowebmaster Até funciona para quem só usa emails e de vez em quando facebook.

Fique um dia todo no facebook, vendo fotos, videos e postando conteúdo, vai chegar ao fi do dia com um consumo bem legal, entre 600 a 1gb.

Agora pega e assisti 2 filmes e 1 episódeo da tua série e filme no netflix, ou até online mesmo. Pode adicionar por baixo mais 4Gb, no mínimo.

Agora tenha um video game e jogue online 1 ou 2 horas dia, e veja mais o consumo.

Comece a somar tudo, e não é dificil de gastar 10Gb/Dia, isso uma pessoa.

Ontem mesmo aproveitei a folguinha para fazer aquele carne, e deixei youtube rodando como playlist, foram algumas horas, e gastou nada mais nada menos que 6,3Gb.

O tipo de limite que querem aplicar no BR não vai funcionar.

Por que a idéia deles quando surgiu essa de limite, ou pelo menos a explicação furada foi de :

Se o usuário usa pouca banda, ele tem de pagar pouco, o user que gasta muito tem de pagar mais pelo tempo e tráfego. Só que o cara que usa pouco não vai pagar pouco ou ter fatura reduzida, e o cara que o usa normal e muito, vai pagar muito mais.

Se você usar 10Gb, não vai sonhando que vai pagar só por isso. Eles quiseram comparar com consumo de luz e agua, mas na pratica não funciona.

Link para o comentário
8 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Eu gasto no minimo 7GB dia de semana e 13-15GB fim de semana.

Mas foi por isso que falei...

Se eles não deixasse as larguras mensal igual da vivo(muito baixa), até que rolaria.

Por que, querendo ou não...
Limitando a banda mensal, eles podem dar um belo aumento na infra, melhorando a velocidade.

Quem disse que irão dar um "belo aumento na infra"? No Brasil não existe isso, veja as operadoras de celular (Que é as mesmas), tudo tem um limite mas mesmo assim não é de qualidade o sinal.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
8 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Eu gasto no minimo 7GB dia de semana e 13-15GB fim de semana.

Mas foi por isso que falei...

Se eles não deixasse as larguras mensal igual da vivo(muito baixa), até que rolaria.

Por que, querendo ou não...
Limitando a banda mensal, eles podem dar um belo aumento na infra, melhorando a velocidade.

Vcs gastam pouco por dia hein.

Link para o comentário

Novela? Para mim virou foi seriado, e estamos em plena segunda temporada.

Na realidade não sou contra a limitação, mas se as propostas de franquias for as mesmas de anteriormente, ai complica. Nesse último mês tenho usado pouco, olhando no histórico do meu note, deu 148GB em 30 dias, isso sendo só o meu note, ai tem o mais um outro PC, e alguns Smartphone que ficam 24 horas no WIFI. Pela proposta que vi na primeira temporada, a franquia do meu plano seria de 100GB mensais (proposta da OI). O que é pouco em relação ao meu dia a dia.

Link para o comentário
23 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Novela? Para mim virou foi seriado, e estamos em plena segunda temporada.

Na realidade não sou contra a limitação, mas se as propostas de franquias for as mesmas de anteriormente, ai complica. Nesse último mês tenho usado pouco, olhando no histórico do meu note, deu 148GB em 30 dias, isso sendo só o meu note, ai tem o mais um outro PC, e alguns Smartphone que ficam 24 horas no WIFI. Pela proposta que vi na primeira temporada, a franquia do meu plano seria de 100GB mensais (proposta da OI). O que é pouco em relação ao meu dia a dia.

Cara em minha casa eu consumo de 20 a 30 GB por dia! da quase 1 TB por mês.

Link para o comentário
1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Vcs gastam pouco por dia hein.

Aqui no escritório NetFlix fica ligado 24h praticamente dividindo entre os turnos da noite é oque mais usa kkk
Isso em 1080p - nunca nem perdi tempo calculando .
Sem contar aqueles que ficam no youtube / spotify / redes sociais >
teamwiver que fica ligado +- 15  horas por dia.
Voip  PABX .

Uma pequena maquina de backup de emails .

Isso tudo com 120 megas da Net 

Se for calcular esse Gb e pagar o diferencial por isso melhor nem oferecer um ambiente agradável de trabalho e nem prestar atendimento remoto .
Levando em conta que a franquia se fosse ser respeitada é de 200Gb honestamente gastaríamos isso tudo em coisa de 3 dias no máximo isso em um plano Empresarial deles com 1 ip Dedicado  R$250/Mensal , resumindo imagina se forem cobrar o valor de banda usada em um mês no meu caso um escritório 24h com 6 funcionários.
iriamos entrar em falência só pagando a porcaria da internet kkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Otavio disse:

Aqui no escritório NetFlix fica ligado 24h praticamente dividindo entre os turnos da noite é oque mais usa kkk
Isso em 1080p - nunca nem perdi tempo calculando .
Sem contar aqueles que ficam no youtube / spotify / redes sociais >
teamwiver que fica ligado +- 15  horas por dia.
Voip  PABX .

Uma pequena maquina de backup de emails .

Isso tudo com 120 megas da Net 

Se for calcular esse Gb e pagar o diferencial por isso melhor nem oferecer um ambiente agradável de trabalho e nem prestar atendimento remoto .
Levando em conta que a franquia se fosse ser respeitada é de 200Gb honestamente gastaríamos isso tudo em coisa de 3 dias no máximo isso em um plano Empresarial deles com 1 ip Dedicado  R$250/Mensal , resumindo imagina se forem cobrar o valor de banda usada em um mês no meu caso um escritório 24h com 6 funcionários.
iriamos entrar em falência só pagando a porcaria da internet kkkk

Vale mais a pena pegar um link dedicado hehehehe ou conectar ao ptt ix kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?