Ir para conteúdo

A novela voltou! limite de banda!

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, rubensk disse:

O próprio desconfirmou já... 

Fiquei sabendo a pouco quando olhei no Facebook, esse governo ta meio confuso, e este marco civil tamb ficou confuso, eles teriam que esclarecer e deixar as coisas bem clara que é daqui até ali. Esta todo mundo confundindo as coisas e até mesmo trocando de operadoras que n tem relação alguma.

Postado
Just now, Fernando Ferenz said:

Fiquei sabendo a pouco quando olhei no Facebook, esse governo ta meio confuso, e este marco civil tamb ficou confuso, eles teriam que esclarecer e deixar as coisas bem clara que é daqui até ali. Esta todo mundo confundindo as coisas e até mesmo trocando de operadoras que n tem relação alguma.

O Marco Civil não bloqueia ou permite franquia em banda-larga. Esse argumento do povo é furado. 

Postado
  • Autor

Justamento por isso que eu digo que deveriam esclarecer melhor.

Postado
1 minute ago, Fernando Ferenz said:

Justamento por isso que eu digo que deveriam esclarecer melhor.

Só quem tem autoridade para esclarecer isso é a Justiça, e em resposta a algum processo... nenhuma interpretação tem poder legal. 

Postado

Teste para ver se cola.

Com a crise empresas de tele perdem faturamento, partindo para lobby para aumentar faturamento, pode contar vai demorar; vai passar e limitar banda larga.

Já trabalhei em sindicato patronal

Postado

Ganância, teles quase monopolio

Postado
4 horas atrás, rubensk disse:

O próprio desconfirmou já... 

Pra mim foi medo da ameaça dos Anonymous. Pularam pra trás na mesma hora rsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?