Fernando Ferenz Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Agora, lyra disse: Você é hilário! O melhor tópico dos ultimos três meses. tem uns melhores... kkkk de uma procurada desde 2012 que estou na PDH e nunca vi tantos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 3 horas atrás, AdrianSilva disse: Um amigo meu me pergunto quando eu ganhava com minha empresa de hospedagem, eu disse para ele que ia pergunta no forum, porque nem todas as empresas de hospedagem tem o mesmo produtos e valores Quanto voce ganha com sua empresa de hospedagem ? é sério mesmo esse post? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, silas_i disse: é sério mesmo esse post? Sugiro que na próxima utilize o Boteco do Host pois esse tipo de pergunta ninguém irá levar você a sério. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Goia Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Pera deixa eu somar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 6 horas atrás, AdrianSilva disse: Quanto voce ganha com sua empresa de hospedagem ? você é da onde, da receita federal é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d2netwrks Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Ano passado faturamos 1 trilhão de dólares. SQN! KKK! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonelli Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 Bilhão por hora, fim de semana o dobro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 6 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Ganho 1 milhão por mês, ainda uso o fórum só para pagar de humilde mesmo. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Amador faturo isso por segundo rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Vocês ficam miguelando informação... a do meu empregador está aqui:http://nic.br/transparencia/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Na darknet ou na surface? lol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.