Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes chatos tira minha paciencia


Posts Recomendados

2 horas atrás, Barreiro disse:

Veja bem, não adianta discutir com o cliente que faz isso, ele vai chegar na sua empresa e dizer, "Sua empresa é um lixo, prefiro Hostgator", então ele vai sair da Hostgator e dizer, "A Hostgator é um lixo, prefiro a hostdime", e assim vai.

A verdade é, já conheci o sistema de diversas empresas durante viagens por exportec e outros, Clientes brasileiros reclamam, e muito e não são, nem um pouco, autodidata, o pior, você vai levar 10min para responder um ticket, e ele vai reclamar, e vai dizer que uma empresa grande, que leva, uns 30~60min para responder é mais rápida.

O melhor a ser feito é, não se importar, Use, "Por gentileza, Agradecemos o feedback, Agradecemos o contato, atenciosamente" e viva bem, pense em todos os clientes bons que você tem...

Exatamente, não adianta ficar discutindo... Mas geralmente esses clientes são aqueles que "menos pagam". A questão do ticket nas grandes empresas á média é de 24 horas para ser respondido rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 em 15:22, AdrianSilva disse:

Como lidar com clientes que nunca estão satisfeito com o serviço mesmo tendo atendimento de qualidade e serviço decente 

Como por exemplo a Hostgator

Cliente: a Hostgator é melhor que esse lixo de serviço

Tendo agradar de tudo que jeito mais não funciona

As vezes quase perco a páciencia e da vontade de encerar o cliente e bye bye pra ele sem reembolso e nada

Mais eu não faço isso

 

 

 

Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Repsnol disse:

 

 

Cara Te Entendo Se O Cliente Faltar Com Educação Com Você Manda O Suporte Ignorar Ele Más Se Ele Continuar Ai Você Cancela Sem Reembolso ! essa e Minha Opinião :) 

Isso seria falta de profissionalismo, quem nunca faltou com educação quando se tava nervoso? Já se colocou no lugar do seu cliente? É necessário pensar nesse tipo de coisa antes de fazer essas besteiras de "cancelar sem reembolso" que pode acarretar em mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felinto disse:

Então, apenas retificando o que o usuário "Negão" falou, acredito que você consegue clientes assim principalmente por causa disso, pelo preço baixo. Você já pensou que você pode tá perdendo 80% do seu tempo com clientes que pagam entre R$10 e R$30 quando poderia focar nos clientes que pagam R$50+ e que realmente dão mais lucros a sua empresa ? Pode parecer anti-ético, mas eu sou a favor da "demissão" de clientes, de forma educada claro. Pois acredito que se sua empresa não está cumprindo as expectativas do cliente o melhor é oferecer links mostrando serviços dos concorrentes iguais ou melhores que o seu. Isso mostra seu comprometimento com o caso do cliente e é bem melhor do que ele continuar usando sua hospedagem de sites e falando mal por aí. O que acham ? Abs! :D

Demissão é grave kkk eu indicaria para locaweb, uolhost kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Que nada Locaweb, uolhost é top.. kkk

Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Negao disse:

Locaweb só tem nome, mas quando ela iniciou ela tinha um atendimento e um serviço de primeira viu. Pena que virou uma bagunça lá, e eles não sabem mais o que fazem. Nem os desenvolvedores que trabalham por lá usam o seus serviços. 

Sei bem disso, fiz uma ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?