Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes chatos tira minha paciencia


Posts Recomendados

Como disse as máquinas são top, porém a estrutura não.

Eles tem um mapa que mostra o uso dos links, faz tempo que não vejo (meses) mas até um tempo atrás vários links importantes chegavam até ficar "vermelho" no mapa (Em horário de grande tráfego). Principalmente os que ligavam diretamente ás operadoras.

estrutu.jpg

No Canadá é a última imagem. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Como disse as máquinas são top, porém a estrutura não.

Eles tem um mapa que mostra o uso dos links, faz tempo que não vejo (meses) mas até um tempo atrás vários links importantes chegavam até ficar "vermelho" no mapa (Em horário de grande tráfego). Principalmente os que ligavam diretamente ás operadoras.

estrutu.jpg

No Canadá é a última imagem. 

Fiquei realmente surpreso. Não sabia que dava para montar um datacenter com peças da LEGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jeansunzark disse:

Fiquei realmente surpreso. Não sabia que dava para montar um datacenter com peças da LEGO

No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o preço baixo rsrsrs

Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece?

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o baixo custo rsrsrs

Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece?

 

Isso é verdade. No WHT tinha um post com imagens de antes e depois da reforma, a coisa era meio feia hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

No Canadá, o prédio que pegaram estava em "Ruínas" caindo aos pedaços, deram um "Tapa" no visual e montaram. Por isso o preço baixo rsrsrs

Agora imagine um terremoto, ciclone ou furacão o que será que acontece?

 

Muitas construções antigas feitas na segunda guerra mundial são mais resistentes que muitos prédios hj em dia, não estou defendendo a OVH só estou expressando minha opinião, pois aqui em xaxim tem prédios com paredes de 2 3 metros de espessura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Muitas construções antigas feitas na segunda guerra mundial são mais resistentes que muitos prédios hj em dia, não estou defendendo a OVH só estou expressando minha opinião, pois aqui em xaxim tem prédios com paredes de 2 3 metros de espessura.

Nossa cara, estava caindo aos pedaços, então quer dizer que já não está tão resistente assim não acha?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto.

 

Veja bem, não adianta discutir com o cliente que faz isso, ele vai chegar na sua empresa e dizer, "Sua empresa é um lixo, prefiro hostgator", então ele vai sair da hostgator e dizer, "A hostgator é um lixo, prefiro a hostdime", e assim vai.

A verdade é, já conheci o sistema de diversas empresas durante viagens por exportec e outros, Clientes brasileiros reclamam, e muito e não são, nem um pouco, autodidata, o pior, você vai levar 10min para responder um ticket, e ele vai reclamar, e vai dizer que uma empresa grande, que leva, uns 30~60min para responder é mais rápida.

O melhor a ser feito é, não se importar, Use, "Por gentileza, Agradecemos o feedback, Agradecemos o contato, atenciosamente" e viva bem, pense em todos os clientes bons que você tem...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?